Google Pixel 3 Lite aparenta manter a "porta" perseguida em 2018

Rui Bacelar
Google Pixel 3 Lite Android leak
É bem notória a presença da porta de áudio, o vulgo Jack de 3.5mm.

Os rumores em torno do smartphone Google Pixel 3 Lite continuam a fazer-se sentir (e agora a ver) com novas informações. Este que poderá ser um dos próximos smartphones com a plataforma Android Pie confirma agora a presença da porta P2 para auscultadores.

Todavia, entretanto também já vimos alguns rumores e informações que contradizem uma eventual apresentação deste smartphone. Nesse sentido, temos visto um grande burburinho em torno do suposto Google Pixel 3 Lite tal como vemos agora...

Vê ainda: Qualcomm apresentará o SoC Snapdragon 8150 no dia 4 de Dezembro

Em primeiro lugar, este ano a fabricante norte-americana apresentou-nos os Google Pixel 3 bem como o Pixel 3 XL. Dois dispositivos móveis com a plataforma Android Pie bem como uma forte aposta no departamento fotográfico.

Ainda assim, certo é que as fugas de informação e fotografias do possível Google Pixel 3 Lite continuam a aparecer. Nesse sentido, a imagem que ilustra o topo deste artigo mostra-nos a presença da porta áudio de 3.5mm, o vulgo jack.

Google Pixel 3 Lite, realidade ou ficção?

Em segundo lugar, tal como versa o ditado, onde há fumo há fogo. Todavia é necessário contemplar a possibilidade de tal dispositivo ser apenas um protótipo. Aliás, pode até não passar de uma versão experimental, uma versão do produto que acabou por ser cancelado e não apresentado com os demais Google Pixel. Ou, claro, pode efetivamente ser uma das próximas apostas da fabricante norte-americana. Para já ambas as hipóteses são plausíveis. Em seguida podemos ver todas as fotos divulgadas até à data.

Google-Pixel-3-Lite-Android-Pie-leak-1.jpgGoogle-Pixel-3-Lite-Android-Pie-leak-2.jpgGoogle-Pixel-3-Lite-Android-Pie-leak-3.jpgGoogle-Pixel-3-Lite-Android-Pie-leak-4.jpgGoogle-Pixel-3-Lite-Android-Pie-leak-5.jpgGoogle-Pixel-3-Lite-Android-Pie-leak-6.jpgGoogle-Pixel-3-Lite-Android-Pie-leak.jpgGoogle-Pixel-3-Lite-3-1.jpg

A nova fotografia que supostamente retrata o Google Pixel 3 Lite foi partilhada pelo designer Ben Geskin. Esta mesma fonte já nos habituou a vários conceitos, várias criações suas, normalmente divulgadas através das suas redes sociais.

Segundo consta, o dispositivo com a plataforma Android Pie possui o nome de código "Sargo", algo que já anteriormente foi abordado. Todavia, importa frisar que este produto pode nunca chegar ao mercado.

Em terceiro lugar, a nível de especificações técnicas podemos apontar desde já o processador Snapdragon 670 da Qualcomm. Trata-se, portanto, de um “coração” de gama média, um dos mais recentes desta linha.

Pode ser o próximo dispositivo com Android Pie no seu estado mais puro

Temos também a indicação de 4GB de memória RAM bem como 32GB de armazenamento interno (possivelmente expansível). Já no departamento fotográfico deveremos ter uma câmara de 8MP para as tuas selfies bem como uma câmara principal de 12MP na traseira.

“Sargo” and Pixel 3 pic.twitter.com/MPETnj3BgL

— Ben Geskin (@VenyaGeskin1) 23 de novembro de 2018

Este suposto Google Pixel 3 Lite pode chegar com um ecrã de 5.56 polegadas de diagonal, tecnologia IPS LCD. Já a sua resolução ficar-se-á pelos 2220×1080 pixéis, portanto o padrão Full-HD+ bem como o formato 18:9.

Olhando com mais atenção para os seus possíveis detalhes temos, em primeiro lugar, uma bateria de 2915mAh de capacidade. Em segundo lugar temos também a referência à aplicação Google Câmara, algo que sem dúvida agradará aos utilizadores.

Em suma, o dispositivo aparenta ser uma realidade. Todavia, temos que esperar pela sua apresentação oficial para poder esclarecer todas as dúvidas. Até lá, aconselho o leitor a manter uma dose saudável de cepticismo.

Editores 4gnews recomendam:

CEO da Xiaomi mostra uma versão do Xiaomi Mi Mix 3 com 5G

Drone DJI Mavic Air com desconto acima dos 160€ por tempo limitado!

Black Friday: Smartphones OnePlus, Xiaomi e Honor por menos de 340€

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.