Google Pixel 3 Lite surge em nova imagem que coloca questões

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Google Pixel 3 e 3XL foram os smartphones que a empresa norte-americana decidiu apresentar no mês anterior em Nova Iorque. No entanto, a dupla com Android deverá receber um novo membro brevemente.

Tal como poderás saber, há várias fontes de informação que indicam que poderá mesmo existir um Google Pixel 3 Lite. De facto, com base numa nova imagem, é algo tão possível quanto os outros dois já estarem à venda nos mercados que a Google pensou serem os adequados.

Vê ainda:Google Pixel 3 Lite aparenta manter a “porta” perseguida em 2018

Com efeito, tendo em consideração a imagem em questão, o Google Pixel 3 Lite deverá manter a estética do Pixel 3. Mas, como é óbvio, deverá sacrificar alguns dos seus recursos.

Em grande medida, esse sacrifício, passe a expressão, passará pelo ecrã e pelas sua câmara, que deverá conceder menos opões ao utilizador. Porém, não é devido a isso que se tornará num mau equipamento.

Google Pixel 3 Lite conseguirá ser um Android de sucesso?!

Aliás, a grande questão é perceber-se o porquê da Google equacionar tal jogada e, por último, como poderá fazer para que essa se torne um enorme sucesso. Outra das questões relacionadas com o seu lançamento é saber se o Google Pixel 3 Lite entrará em novos mercados. Ou, se ficará por aqueles onde a empresa já marca presença.

Em grande medida, seria uma excelente oportunidade para que o equipamentos mais económico criado pela detentora do sistema operativo mais usado do mundo estivesse em vários mercados. Todavia, mais uma vez, não se prevê que tal venha mesmo a acontecer.

Assim, nada mais há a fazer, por agora, do que pensar nos rumores e analisar as fugas de informação que vão surgindo. Fica atento(a) às notícias em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe sobre tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy Note 9 em branco é anunciado de forma oficial

Samsung Galaxy F, o smartphone dobrável pode custar cerca de 2000€

Google Play Store: Os 15 Melhores jogos Android Grátis de 2018!

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.