Google Pixel 3: Google revelou o dia de apresentação do próximo terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 3 chegará em conjunto com o Pixel 3 XL dentro de dois meses. Pelo menos era isso que tínhamos em mente e aos poucos vamos tendo ideia que estamos corretos.

A empresa americana apresentará a sua terceira versão do topo gama e ao que parece os próximos smartphones não deverão ser os mais elegantes do mercado.

Vê ainda: Sondagem: Gostavas que Android fosse mais ‘fechado’ quanto o iOS?

De forma a deixar-te um pouco mais esclarecido, acredita-se que o Pixel 3 e Pixel 3XL cheguem com um design idêntico aos smartphones nas imagens deste artigo.

O modelo com um ecrã maior contará com uma enorme notch e o modelo mais pequeno oferecerá margens reduzidas.

Google Pixel 3 chegará com Snapdragon 845 da Qualcomm

As especificações serão topo de gama, contudo, lembremo-nos que o Google Pixel 3 e 3 XL serão revelados no fim de vida dos processadores Qualcomm topo de gama, ou seja, um novo chip, sucessor do Snapdragon 845, chegará também nos próximos meses. Este será o processador topo de gama dos equipamentos de 2019.

Os rumores referiam que a Google continuaria com a data de revelação para outubro e chegada aos mercados umas semanas depois.

Hoje o Youtuber "This is Tech Today" referiu que a empresa americana publicou num dos seus websites a informação sobre o Pixel 3.

O anúncio referia que a Google estaria à procura de "criadores de conteúdo" para o Google Pixel 3 no Canadá. Referiu ainda que o terminal seria enviado para as mãos dos criadores no dia 4 de outubro.

Estas são datas já conhecidas por nós. A fabricante americana normalmente apresenta o seu equipamento no dia 4 de outubro e não vejo porque razão mudar este ano.

Se o Google Pixel 3 chegar no dia 4 de outubro é provável que chegue às lojas duas semanas depois. Mais uma vez, não sabemos até que ponto é que os modelos chegarão ou não a Portugal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

PUBG vs Fortnite? Vocês escolheram o vosso jogo preferido

Apple: Um olhar aos próximos iPhone XS, XS Plus e iPhone 2018

Devil May Cry 5 – Tudo o que sabemos até ao momento

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.