Google Pixel 3 já tem data de apresentação oficial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Não que fosse necessário confirmação oficial, mas a Google começou agora a enviar os convites para o seu evento "Made by Google" que irá decorrer no dia 9 de outubro em Nova Iorque. Tal como já foi falado dezenas de vezes durante o último mês, este será o evento de apresentação dos novos Google Pixel 3.

Todos os anos, este evento da empresa de Mountain View é um dos pontos altos do mundo tecnológico, onde acabam por ser apresentadas todas as novidades de hardware desenvolvidas pela empresa. Este ano não será diferente, com os novos Google Pixel 3 a ser apresentados, lado a lado com vários outros produtos.

Vê ainda: ixel 3 não terá a questionável notch do modelo XL

O convite chega acompanhado por um GIF, que acaba por não revelar grandes informações. Apenas que o evento se irá realizar em Nova Iorque e através do "emoji" de coração podemos ver uma possível referência aos Google Pixel 3.

Ainda assim, pelo menos quanto aos seus novos smartphones, a empresa não precisa de se preocupar muito em os promover. Especialmente depois do "tsunami" de fugas de informação que praticamente acabaram por revelar todos os detalhes e especificações dos novos smartphone Android.

Google Pixel 3 vai mesmo ser apresentado no próximo dia 9 de outubro

Por isso, no que respeita aos novos smartphones, não parece que vão surgir grandes surpresas. De acordo com todas as informações que circularam até agora, já se sabe praticamente sobre ambos os modelos.

O Pixel 3 vai chegar com um ecrã Full HD+ de 5,5" polegadas com formato 2:1. Para alegria de muitos utilizadores, esta variante não vai apresentar a controversa notch no topo do seu ecrã. A controlar as operações, estará o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por pelo menos 4GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, sabe-se que vai chegar equipado com duas câmaras frontais de 8 megapixels com abertura variável entre f/1,8 e f/2,2. Não foi ainda confirmada a sua câmara traseira. Mas, caso se apresente igual à variante de maiores dimensões, será de 12,2 megapixels.

Por sua vez, o Google Pixel 3 XL vai chegar com um surpreendente ecrã de 6,7" e também deverá apresentar o processador Qualcomm Snapdraogn 845. Tal como referido, a sua câmara traseira vai ter 12,2 megapixels. Uma das grandes diferenças é a presença de uma volumosa notch no topo do ecrã. Onde também estarão presentes duas câmaras.

No que respeita aos seus preços, embora não estejam confirmados, já se tem uma boa ideia do quanto irão custar. De acordo com os rumores, o Pixel 3 deverá chegar com um preço base a rondar os 650€. Já o Pixel 3 XL deverá ter um preço base a rondar os 750€.

Editores 4gnews recomendam:

ixel 3 XL: Mais um vídeo em Full HD com ‘selfies’ incluídas

ixel 3XL – O porquê do meu entusiasmo (Opinião)

ixel 3: Preços dos topo de gama querem bater a concorrência

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.