Google Pixel 3 dá nas vistas ao filmar videoclip do Eminem

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos topo de gama da empresa de Mountain View foram apresentados no início do mês, mas já há largos meses que se falava do Google Pixel 3. Para além de ter sido extremamente antecipado, o Pixel 3 acabou por ser o segredo mais mal guardado por parte da empresa.

Apesar de todos os rumores, fugas de informação e teorias de conspiração, o Google Pixel 3 foi oficializado sem grandes surpresas. No entanto, as suas capacidades são inegáveis e as suas especificações prometem uma performance de alto nível.

Vê ainda: Google Pixel 3 e Pixel 3 XL foram desmontados passo-a-passo pela iFixit

Assim como em anos transatos, um dos grandes pontos de destaque são as suas capacidades fotográficas e de gravação de vídeo. Ainda que não tenha o mais avançado módulo fotográfico, o seu software é simplesmente genial.

Recentemente o lendário rapper Eminem gravou o videoclip da sua nova música para o filme "Venom" em pleno Empire State Building. Um videoclip que envolve estas duas lendas já tem tudo para ser especial, mas torna-se único quando se revela que grande parte acabou por ser filmado com o novo Google Pixel 3.

Google Pixel 3 foi utilizado para gravar o novo videoclip do lendário Eminem

Agora, foi publicado um vídeo "behind the scenes" da gravação do videoclip. Onde podemos ver em várias ocasiões o Google Pixel 3 em acção. Tal como seria de esperar, vais ver o smartphone "amarrado" a vários equipamentos profissionais de filmagem, de forma a conseguir obter uma imagem extremamente estável.

Certamente que não esperávamos ver os cameramans andarem à volta do Eminem a segurar o Pixel 3 na mão. Afinal de contas, estas gravações eram do novo videoclip do mais popular rapper norte-americano.

O resultado é incrível, sendo possível ver exatamente quando é que a utilização do smartphone se revelou realmente importante. Ao contrário do que acontece com câmaras de filmagem profissional. A utilização de um smartphone para filmagens deste tipo oferece uma versatilidade incrível.

Por fim, a grande questão que fica no ar é, será que estes resultados afirmam que o Google Pixel 3 é melhor do que a concorrência para gravar vídeos? Nem por isso. Com a grande evolução que vimos acontecer nos smartphones topo de gama. Certamente que outros dispositivos iriam conseguir alcançar resultados idênticos. Claro que para isso seria necessário utilizar os mesmos acessórios e cameramans profissionais.

Editores 4gnews recomendam:

Google Pixel 3: Como é que o Titan M deixa o Android mais seguro

Google Pixel 3: Câmara secundária foi considerada desnecessária

Câmara do Google Pixel vai receber uma desejada funcionalidade

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.