Google Pixel 3 terá uma cor similar ao tom exclusivo do Apple iPhone Xr

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É já no próximo dia 9 de outubro que ficaremos a conhecer os embaixadores do novo Android Pie. Esta que é a 9ª versão do sistema operativo. São eles os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL, os rivais declarados dos novos Apple iPhone Xs, Xs Max e Apple iPhone Xr.

Por conseguinte será desde logo um sério obstáculo para a sua afirmação no mercado uma vez que os novos Apple iPhone estão prestes a chegar às lojas. Nesse sentido, será uma tarefa árdua dar a conhecer os novos smartphones com Android Pie.

Vê ainda: OnePlus 6T pode ser anunciado juntamente a 1ª Smart TV da OnePlus

Perante o enorme desafio que se avizinha para estes Google Pixel 3 a tecnológica terá que se desdobrar em mais valias. Todavia, caso alguma das várias fugas de informação se revelem verídicas, os Pixel 3 não passarão de mais uma "cópia" do Apple iPhone X...

Por conseguinte os fãs da Google e entusiastas de tecnologia já têm apontado o dedo à marca, satirizando o suposto aspecto dos Google Pixel 3. Isto é, com base nas várias e completas fugas de informação até à data poderemos ter novos smartphones idênticos aos iPhones da sua rival.

Google Pixel 3 e Pixel 3XL trarão o novo Android Pie 9

A menos que a Google nos tenha pregado uma enorme partida. Nesse sentido o design dos novos embaixadores do Android Pie será extremamente preguiçoso. Uma mera cópia dos dispositivos da Apple, tal como grande parte da indústria o está a fazer sem um pingo de receio (ou vergonha). Todavia, a sua traseira será ligeiramente diferente, criativa e deverá seguir os traços das gerações anteriores de Google Pixel. Ora, por conseguinte teremos aqui a mistura entre o vidro e o metal. Aqui bem como uma nova cor... o rosa / pêssego.

Logo que a marca nos apresente os seus novos smartphones poderemos por de parte todos estes rumores. Todavia, segundo as mais recentes informações teremos também uma nova cor similar à Coral do novo Apple iPhone Xr.

“Just Peachy”, o 4º tom de cor para os rivais dos Apple iPhone

Este que é o iPhone mais barato da Apple para 2018 poderá ter um rival declarado no Google Pixel 3. Mais ainda, o seu preço não deverá ser muito diferente do terminal de Cupertino, nem mesmo as suas cores.

Em suma, para além das três cores que já aqui demos a conhecer na semana passada, poderemos ter um quarto tom de cor. Um total de 4 esquemas de cor para estes embaixadores do novo Android Pie.

A alusão a esta quarta cor, o "rosa" foi encontrada nas linhas de código. Sugerindo aqui um tom suave para os Google Pixel 3. Mais ainda, este tom poderá chamar-se “Just Peachy” ou justamente pêssego.

Recapitulando, teremos o preto, azul, verde bem como este novo "pêssego".

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 6 Pro: Imagem revela design e especificações

Xiaomi Mi 8X (Youth): Os vídeos que nos revelam o smartphone

Xiaomi Mi Box 4 chegará aos mercados internacionais como Mi Box S

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.