Google Pixel 3 chegará em nova cor para celebrar o Android Pie

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Poderá a Google surpreender-nos com a sua próxima geração de smartphones? São eles os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL, os verdadeiros embaixadores da nova versão do sistema operativo, o Android Pie 9.0.

Ainda que tenham surgido inúmeros rumores e fugas de informação sobre estes terminais, o volume de fugas foi tão grande que começamos a suspeitar que seriam...falsas. Aliás, este foi um dos temas fulcrais da nossa uma LiveCast.

Vê ainda: Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Esta é quem tem o melhor tarifário móvel!

Em primeiro lugar, todas as fugas de informação apresentam uma grande notch ou monocelha no topo dos terminais. Algo que tem motivado uma onda de chacota por toda a blogosfera e também pelo YouTube. Algo que por conseguinte nos leva a duvidar da sua veracidade...

Certo é que já pouco faltará para a apresentação oficial dos novos Google Pixel 3 e que as teorias da conspiração ainda abundam. Os novos smartphones chegam no dia 9 de outubro, algo que já foi confirmado pela própria tecnológica norte-americana.

Google Pixel 3 chegará com o novo Android Pie 9.0

Para os consumidores (talvez não para os nacionais), será a alternativa perfeita para quem quer um smartphone com Android puro. Além disso, serão os embaixadores oficiais do novo Android Pie 9.0 apresentado no pico do Verão. Nesse sentido temos agora novas imagens do dispositivo, ou melhor, da suposta página oficial da Google onde consta a frase "Coming Soon" ou em breve. Algo que tanto pode ser verídico como uma elaborada farsa.

Ainda assim, analisando a fonte (listada abaixo), podemos ver que a página parece mesmo ser real. Todos os links fazem sentido bem como o habitual estilo de apresentação, já característico da Google em si.

Android Pie fará a sua estreia nos Google Pixel 3

Com a finalidade de nos ir preparando para a chegada dos novos smartphones Android, a tecnológica tem três tons / cores na sua página. Algo que nos deixa antever um total de 3 cores ou esquemas de cor para a próxima geração de terminais.

Em primeiro lugar torna-se bastante óbvio que pelo menos um dos dois Google Pixel 3 chegará em Preto e Branco. Todavia temos também uma nova cor, uma mistura entre o verde claro e o azul turquesa.

Em segundo lugar, a marca já nos habituou a nomes e esquemas de cor algo caricatos, pelo menos nas gerações passadas. Agora resta a dúvida, qual será a cor mistério para este ano? Será efetivamente o verde água apresentado acima?

Em suma, caso estas imagens sejam verídicas, teremos um smartphone que manterá a construção em metal bem como em vidro. Algo evidenciado pela silhueta que apresenta a divisão na porção superior do dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

Maps terá característica perfeita para ciclistas e pedestres

via 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.