Home Android

Google Pixel 3 começam a dar problemas de sobre-aquecimento

Google Pixel 3 Stand
Google Pixel 3 apresenta problemas de aquecimento mesmo no Pixel Stand

Depois da grande controvérsia criada pela presença de uma notch bastante peculiar no seu modelo de maiores dimensões, agora os Google Pixel 3 começam a surgir nas notícias por outros motivos.

Parece que ainda não será este ano que a empresa de Mountain View consegue realizar um lançamento de novos smartphones sem ter qualquer tipo de problema. Já não é grande surpresa, uma vez que todos os anos acabam por surgir diferentes problemas assim que os smartphones chegam aos utilizadores.

Vê ainda: Files Go: Uma aplicação boa ficou ainda melhor!

Desde que os novos Google Pixel 3 começaram a ser comercializados, foram já vários os problemas reportados pelos utilizadores. No entanto, os últimos relatos começam a revelar um problema muito mais sério.

Foram várias as plataformas escolhidas pelos utilizadores para expressar as suas preocupações, seja no Reddit, Forums da Google, Twitter e também no YouTube. Ao que parece, vários Google Pixel 3 começam a sobre-aquecer enquanto estão a carregar, até ao ponto em que se desligam automaticamente.

Google Pixel 3 começam a apresentar problemas de sobre-aquecimento bastante preocupante

Todos sabemos que é normal que os smartphones aqueçam ligeiramente enquanto estão a carregar. Especialmente se estivermos a realizar alguma tarefa adicional ao mesmo tempo. Mas estes Google Pixel 3 vão para além de qualquer limite, obrigando mesmo o smartphone a desligar-se por motivos de segurança.

De acordo com os relatos, este acontecimento verificou-se em várias situações. Independentemente do tipo de carregador a ser utilizado para carregar os smartphones. Parece que o sobre-aquecimento acontece sempre que os utilizadores colocam o Google Pixel 3 a carregar e continuam a realizar uma chamada de voz ou até fazer streaming de vídeo.

Google Pixel 3 sobre-Aquecimento

Até ao momento não é possível saber exatamente o que está a causar estes problemas, e quantos smartphones estão a ser afetados. Resta-nos esperar para ver o que a empresa de Mountain View irá fazer para resolver estes problemas.

Por fim, se compraste um Google Pixel 3 e estás a ter estes problemas. A tua melhor opção será entrar em contacto com o apoio ao cliente da empresa. Para que possas organizar a troca de smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

O futuro do Android pode não passar pela Play Store

Play Store: Microsoft Launcher 5.0 traz grandes novidades

Google Fotos adiciona funcionalidade para que a App poupe a tua bateria

Fonte | Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!