A Google desvendou o Google Pixel no final do ano passado. Muitos mercados tiveram a sorte de ter este smartphone para venda, já outros, como o Português ou Brasileiro, tiveram apenas a possibilidade de ver a felicidade de quem os comprou num outro País.

O novo equipamento da Google obteve a maior pontuação que já alguma vez um smartphone conseguiu nas reviews da 4gnews e não é de admirar. O Google Pixel conta com uma construção de qualidade, especificações de topo e uma interface com uma fluidez única.

   

Vê ainda: Motorola Moto G de 5.ª geração já está listado em loja Brasileira

Embora com um design bastante questionável, o primeiro smartphone da Google consegue convencer qualquer amante de Android e iOS com a simplicidade e beleza do Google Pixel Launcher.

Decretado pela DxOMark como o melhor smartphone para fotografias, o gadget consegue realmente destacar-se da maior parte da concorrência, mesmo que na minha opinião, esteja um passo atrás do Samsung Galaxy S7.

Novas informações indicam que a Google está a trabalhar num novo equipamento chamado Google Pixel 2B, em conjunto com o desenvolvimento do Pixel 2, com características mais focadas em mercados emergentes.

Quando falamos de mercado emergentes, olhamos para o Brasil ou Índia, contudo, visto que o Google Pixel chegou à Europa mas afastou-se de Portugal, é perfeitamente plausível que encaremos um Google Pixel 2B também para o nosso pequeno mercado Lusitano.

As informações referem que o Google Pixel 2B não contará com as mesmas especificações do Google Pixel, porém, terá um valor mais aproximado à realidade dos mercados que se pretende inserir.

Claro que até ao momento isto tudo não passam de rumores pouco fundamentados, contudo, a Google tem mais do que capacidades para nos dar isto e mais. A empresa norte-americana é uma das mais poderosas do mundo e basta querer para se tornar na mais influente a nível mobile.

Outros assuntos relevantes:

Nokia revela a sua assistente virtual para operadores de telecomunicações

Imagem revela especificações do possível sucessor do Moto G4 Play

Preço do novo LG Watch Style poderá rondar os 250€

Via9to5Google
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.