Google Pixel 2 XL
Está na hora de testar a durabilidade des smartphone @JerryRigEverything

Já é o mais famoso teste de durabilidade / resistência / tortura que podes encontrar em toda a plataforma YouTube. No canal JerryRigEverything os mais populares smartphones como é o caso do novo Google Pixel 2 XL, os dispositivos são postos à prova. Alguns deles acabam destruídos mas tal não acontece sem ter uma justa causa.

Vê ainda:  23 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Graças à sua metodologia de testes, o senhor Zach já reuniu uma franca popularidade com os seus testes duros aos nossos smartphones. Aliás, é um canal / pessoa em quem já confiamos quanto queremos ver algum equipamento a ser desmontado, torturado ou até mesmo modificado.

Chegou a vez do Google Pixel 2 XL…

Agora chegou a vez do novo Google Pixel 2 XL ser submetido a este rigoroso teste. Depois do seu irmão mais pequeno, o Pixel 2 por pouco não ter falhado completamente a prova de resistência, será que a versão XL se porta um pouco melhor e aguenta todas as etapas desta prova de sobrevivência?

Enfrenta a lâmina, a chama e a tensão, o Google Pixel 2 XL é mais do que uma simples versão alargada do Pixel 2. São construídos por empresas diferentes e isto acaba por se revelar com os testes de resistência / stress. Desta vez, correu tudo muito melhor e o resultado merece ser visto.

Os testes no canal JerryRigEverything são divididos em 3 etapas cruciais. Teste de dureza do ecrã / revestimento do painel frontal – com teste de resistência da proteção das câmaras e altifalantes e dos materiais utilizados e respectiva susceptibilidade a riscos. Em seguida temos o teste da chama. Por último, o teste mais crítico com uma considerável força a ser-lhe aplicada.

Este equipamento é protegido pelo vidro Gorilla Glass 5. Algo que se nota pois apresenta uma boa resistência a riscos. Já ao passo que a sua traseira risca de forma relativamente fácil. O mesmo acontece com o leitor de impressões digitais que, apesar de riscar, continua a funcionar.

Por último, quando lhe foi aplicada uma considerável força, a estrutura do smartphone aguentou a pressão e manteve a integridade do mesmo. Ponto onde a sua versão mais pequena, o Pixel 2 convencional falhou. Apesar de não quebrar a sua resistência à água ficou comprometida.

Note-se que estes testes representam situações um pouco surrealistas mas não deixam de ser bastante informativos. E tu, o que achas da robustez / durabilidade deste Google Pixel 2 XL?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ terão margens ainda mais reduzidas

Apple iPhone – Sabe onde estacionaste o carro em Realidade Aumentada

Samsung Galaxy S9 – Anúncio oficial dos smartphones ainda não tem data

Viaandroidpolice
FonteJerryRigEverything
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).