Google Pixel 2 XL já está disponível em dois novos mercados europeus

Rui Bacelar
O Google Pixel 2 XL é feito pela HTC

O hardware feito pela Google nunca foi fácil de adquirir e isto é um simpático eufemismo. Em Portugal nunca um dos seus Google Pixel chegou oficialmente ao nosso mercado através da sua loja online, a Play Store. No Brasil, pelo menos para já, o cenário é idêntico e oxalá tivéssemos a mesma sorte que os consumidores de Espanha e Itália que a partir de agora podem comprar o novo Google Pixel 2 XL.

Vê ainda: d

Relembro que a primeira geração de smartphones da gigante tecnológica de Mountain View California estava disponível em poucas regiões. Para ser mais concreto, poderiam ser adquiridos na Austrália, Canadá, Alemanha, Porto Rico, Reino Unido e nos Estados Unidos da América. Apenas 6 regiões em redor do globo.

Google Pixel 2 XL chega à Itália e à Espanha

Agora, os novos Google Pixel 2 XL (não o Pixel 2), chegam também à vizinha Espanha e à Itália. Infelizmente, não temos boas notícias para Portugal e mesmo para o Brasil, apesar de a Google Store também já estar disponível neste enorme país, ainda não há sinais dos seus smartphones.

Apenas o XL está disponível nas lojas italianas e espanholas

Note-se que, por alguma razão desconhecida, apenas a versão XL estará disponível na loja italiana, tal como podem verificar Xiaomi de forma oficial e agora é a própria Google que começa a vender lá os seus smartphones. Talvez esteja na altura de fazer uma visita aos nossos vizinhos.

Outros assuntos relevantes:

Painel traseiro do Samsung Galaxy S9 poderá trazer muitas novidades

Apple despede engenheiro do iPhone X depois da filha mostrar o telefone no Youtube

SwiftKey – Já viste os seus novos truques para o Halloween?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.