Google Pixel 2 XL novamente revelado na companhia do novo Home Mini

Carlos Oliveira
Google Pixel 2 XL Home Mini
Google Pixel 2 XL e o Home Mini

Amanhã será um grande dia para todos os fãs da Google. Será neste dia que a responsável pelo desenvolvimento do Android nos apresentará os seus novos smartphones Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL. No entanto, estas poderão não ser as únicas novidades deste tão esperado evento, havendo a possibilidade de ser também apresentado o novo Home Mini.

Falando em primeiro lugar sobre os novos Pixel, já sabemos quase tudo relativamente aos mesmos. Só no dia de hoje ficamos a saber como será o design de ambos os equipamentos e ainda os seus preços de comercialização.

Vê ainda: OnePlus 5 recebe agora a OxygenOS 4.5.11 com importantes melhorias

Mas caso todas estas informações ainda não sejam suficientemente satisfatórias para ti, temos algo mais para acrescentar. Desta feita, temos não um, mas dois dos novos produtos da Google. Com efeito, temos uma imagem do site retalhista Walmart, na qual vemos retratado o novo Google Pixel 2 XL, bem como o Home Mini.

Google Pixel 2 XL e o novo Home Mini poderão ser as estrelas do evento da empresa já amanhã

Atentando ao novo smartphone da empresa, o mesmo apresenta-se com o design que todos esperamos. Vemos um ecrã com umas margens substancialmente inferiores ao Pixel 2 e com os seus cantos arredondados.

Notamos ainda que o mesmo virá com a sua traseira em brando e a sua parte frontal em preto. Esta deverá ser a representação do modelo que temos visto nos renders com uma traseira em que a parte de vidro é preto e a parte de metal branca. Confirma-se ainda a presença de um entrada USB-C e duas colunas frontais.

Home Mini

Mas ao lado do mesmo temos, talvez, a principal novidade destas imagens. Rumores corriam de que a Google estaria a desenvolver uma nova versão do seu smart speaker Google Home.

Conhecido como Home Mini, esses mesmos rumores afirmam que este gadget possa ser desvendado também no dia de amanhã. Este último ponto não o podemos atestar no dia de hoje, mas podemos avançar que o mesmo começará a ser comercializado no próximo dia 19 de outubro, por $49.

Quanto ao seu design, vemos um dispositivo bem mais discreto que o seu antecessor. O mesmo parece estar revestido numa espécie de tecido, revestimento esse que me faz recordar a nova geração do Amazon Echo.

Já não falta muito para que todas estas informações passem a ser oficiais. Como seria de esperar, faremos uma cobertura exaustiva de todas as novidades que a Google nos trará, portanto fica atento ao nosso site.

Outros assuntos relevantes:

ASUS prepara-se para lançar o seu primeiro ZenFone sem margens

Huawei Honor Holly 4 – Novo gama de entrada anunciado oficialmente

Apple iPhone 7 e iOS 11 – Do pesadelo ao regresso a casa!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.