Google Pixel 2 XL poderá ter um design idêntico ao LG G6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já muito se falou dos novos Google Pixel 2 De acordo com a informação, o modelo mais pequeno será construído pela HTC e dar-nos-á o tal design que poucos gostam, já o modelo com 5.99" polegadas será construído pela LG e terá umas extremidades muito finas lembrando até o LG G6.

Fala-se que o Pixel 2 trará um ecrã Full HD OLED, algo idêntico aos modelos do ano passado, enquanto que o modelo com proporções maiores terá direito a um ecrã QHD, também ele OLED, com extremidades reduzidas.

Google Pixel 2 XL deverá ser muito diferente do modelo mais pequeno

Com uma concorrência mais feroz que nunca, a Google precisa urgentemente de mudar o seu jogo. Os concorrentes são cada vez mais fortes e em 2017 o design do terminal é bem mais importante do que as suas características.

Com smartphones como o Samsung Galaxy S8 ou LG G6 no mercado, a empresa de Mountain View precisa de trazer um design fresco e elegante.

O próximo iPhone 8 também deverá ser um dos pontos a olhar seriamente. O novo terminal da Apple oferecerá, ao que tudo indica, um novo design com margens mínimas e caso tal aconteça espera-se grandes dificuldades para os smartphones da Google.

Outros assuntos relevantes:

Doogee BL5000 e BL7000: Dois smartphones com excelente autonomia!

Super Nintendo Classic terá opção “Retroceder no tempo”

Preço do Galaxy Note8 é presságio do valor do iPhone 8?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.