Google Pixel XL Google Pixel 2
Google Pixel original lançado em 2016

O Google Pixel 2 é, a par do Apple iPhone 8, um dos equipamentos mais aguardados para este final de ano. A gigante tecnológica Google lançou o primeiro Pixel no ano passado por alturas de outubro e acabou por conquistar muitos utilizadores.

Principalmente aqueles que adoravam a linha Nexus que acabou por ser descontinuada e queriam um smartphone com Android Puro, sem esquecer, claro está as especificações e características de topo.

Vê ainda: Huawei Mate 10: Produção em massa do Kirin 970 começa em setembro

   

O Google Pixel 2 deverá seguir a mesma ordem no que toca ao software, Android simplesmente puro. Contudo, não esperes que o design siga as mesmas linhas do primeiro Pixel.

Primeiro olhar ao suposto Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

Os dois smartphones lançados no final do ano passado pela empresa americana tinham uma visão pouco imaginativa. A Google preferiu seguir a linha de design simplista do iPhone de forma a atrair consumidores não “techie”.

O Google Pixel 2 deverá ter um design um pouco mais arrojado. De acordo com o novo vídeo de OnLeaks, que já se mostrou certo no passado, este será o próximo Google Pixel 2 e Pixel XL 2.

Fui o único que não gostou do design do Google Pixel 2?

Estas imagens 3D são baseadas em desenhos técnicos dos próximos smartphones e deverá se aproximar da realidade que acontecerá dentro de uns meses.

Podemos ver que o terminal conta com um ecrã muito idêntico ao LG G6, porém, oferecerá colunas frontais (finalmente). O leitor de impressão digital continuará atrás onde terá ainda ainda o design idêntico ao Google Pixel com a traseira em vidro.

De referir ainda que vemos uma pequena saliência na câmara fotográfica. A Google gabou-se no ano passado de ter embutido uma das melhores câmaras da atualidade dentro do vidro e, se estas imagens estiverem corretas, o mesmo não acontecerá este ano.

Pixel 2 será o embaixador do Android O

Uma outra informação que poderá deixar alguns fãs de áudio bem chateados é que aparentemente a empresa americana retirará a entrada 3.5″ jack para headphones dos seus terminais.

Atenção! Isto são imagens baseadas em rumores. Assim sendo, deixa o pé atrás e vai ficando atento aos próximos artigos aqui na 4gnews. Até à sua apresentação oficial, algo que deve ocorrer em outubro próximo, muito pode mudar.

Qual a tua opinião sobre este possível aspecto do próximo Pixel 2 e Pixel 2 XL?

Outros assuntos relevantes:

Apple iOS 11 Beta 4 refere a ausência do botão HOME no iPhone 8

Adobe acabará de vez com o Flash até ao final de 2020

Este é o TOP 5 smartphones até 300€ (julho 2017)

Via@Onleaks
FonteOnLeaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.