Google Pixel 2 revela todos os seus segredos de construção em Vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter deixado bastante a desejar no já famoso teste de resistência e durabilidade do canal e Play Store para o teu Android

Agora, o senhor Zack Nelson, responsável pelo canal, dá-nos a oportunidade de espreitar para o interior do Google Pixel 2 e de observar todos os seus componentes, borrachas e parafusos.

Temos aqui imensos adesivos, uma boa dose de borrachas para garantir que o equipamento é à prova de água e o mais interessante de tudo, as laterais que tu podes pressionar para ativar a Google Assistant, ou melhor, os sensores que possibilitam tal feito.

Este é o Google Pixel 2, sem segredos!

A nível de qualidade de construção o equipamento é bem construído, sendo leve mas minimamente robusto. No site oficial da Google podemos ver que o seu Pixel 2 é revestido por um material híbrido premium.

Não sabemos ao certo qual é o significado que a empresa da Mountain View quiser atribuir a esta designação, o material eleito deixa bastante a desejar para a gama de preço em que o mesmo se insere. E bom, o teste de resistência deixou bastante a desejar, tal como podem YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

E tu, gostarias de adquirir um destes Google Pixel 2 caso ele estivesse disponível no nosso mercado? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

d Authority

Nokia 7 já conta com mais de 115 mil registos em regime de pré-venda!

Do papel para o Huawei Mate 10 Pro- Pré-venda com ofertas da Moleskine

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.