Google Pixel 2 - Vê aqui em direto a sua apresentação oficial!

Filipe Alves
Google Pixel 2 - Vê aqui em direto a sua apresentação oficial!
Hoje é o dia do evento do Google Pixel 2

O Google Pixel 2 é agora apresentado oficialmente em conjunto com o Pixel 2 XL e mais uma quantidade de produtos. A apresentação não deverá ser tão grande como uma das keynotes da Apple, Samsung ou mesmo Huawei, porém, espera-se que as novidades venham a ser de igual importância.

O novo Google Pixel 2 poderá finalmente trazer uma razão mais forte para os amantes de Android escolherem o smartphone da Google em vez de uma outra fabricante. O primeiro Google Pixel mostrou-se com qualidade e uma boa aceitação de mercado, contudo, um pouco mais baixo do esperado.

Vê ainda: Google Play Store com 25 Apps temporariamente gratuitas para Android

As baixas vendas do primeiro smartphone da Google podem ter um relacionamento direto na disponibilidade do smartphone nos mercados. O primeiro dispositivo da empresa americana nunca saiu oficialmente no mercado português e ficou-se apenas pelo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Alemanha.

Espera-se que este Google Pixel 2 e 2XL venham colmatar essa falha. Espera-se que a Google perca o medo de olhar de frente os concorrentes e admitir que está no mercado para ganhar e espera-se ainda que os novos smartphones sejam um progresso face aos modelos do ano passado.

Mas há mais do que apenas os Google Pixel 2...

A Google deverá ter mais cartas na manga para o evento de hoje. Para além do Google Pixel 2 e 2 XL acredita-se que a empresa de Mountain View possa revelar ainda um novo Google Home, um Google Home Mini e ainda um Chormebook com capacidades superiores aos já apresentados.

Tudo isto começa agora a ser descoberto a partir das 17h de Lisboa ou 13h de Brasília no vídeo abaixo, prepara as pipocas e junta-te a nós!

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X Play recebe finalmente o Android 7.1.1 Nougat

Oukitel K5000 – Mais um dispositivo com grande bateria e ecrã 18:9

Apple iPhone 7 e iOS 11 – Do pesadelo ao regresso a casa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.