Google Pixel Google Pixel 2
Google Pixel

O Google Pixel é um dos smartphones mais fascinantes do mercado e ao que parece o Google Pixel 2 vai também prometer bastante. O novo equipamento da marca deverá ser revelado em setembro ou outubro e espera-se que traga evoluções consideráveis.

O novo dispositivo da empresa americana deverá trazer o processador Qualcomm Snapdragon 836. Lembro que o primeiro Pixel conta com o processador Qualcomm Snapdragon 821, um processador que já não é topo de gama depois da apresentação do Snapdragon 835 em janeiro de 2017.

Vê ainda: Nokia 2: parte traseira do smartphone foi revelada em imagem real

   

Espera-se que este novo chip ofereça ao Google Pixel 2 vantagens sobre a GPU, rapidez de processamento e ainda performance das câmaras fotográficas. Neste momento o Pixel é um dos smartphones com melhor câmara segundo a DXo Mark.

Google Pixel 2 terá de surpreender também no design

Este novo processador, que já se falou que poderia chegar no Samsung Galaxy Note 8, deverá apenas ser revelado antes da apresentação do Google Pixel 2, trazendo assim novas possibilidades ao equipamento da empresa americana, que os outros smartphones ainda não oferecem.

A Google tem pela frente uma batalha apertada. Os rumores de um iPhone totalmente “revolucionário” (para a Apple), onde pretendem modificar o design e melhorar a performance, fazem com que a Google se tenha de aprimorar neste seu próximo smartphone.

Os rumores referem que o Google Pixel 2 poderá trazer um design idêntico ao LG G6 com uma câmara dupla e uma performance acima de qualquer outro topo de gama deste momento.

Uma das características mais relevantes do smartphone é o seu User Interface, que para além de ser Stock Android, dá-nos uma fluidez incomparável. O primeiro Pixel foi um dos smartphones mais interessantes que já tivemos a oportunidade de testar, contudo, nem todos os países tiveram a sorte de o receber de forma oficial, algo que deverá mudar este ano.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 4 explode de forma súbita (vídeo)

Apple iPhone 8: Este deverá ser o design final do smartphone

Take Me – Profissão: fazer raptos à medida, a comédia a não perder

ViaPhoneArena
FonteFudZilla
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.