Google Pixel 2 - Resumo do evento da Google em 6 minutos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Googleoogle Store chegará oficialmente ao Brasil, sabes o que isso significa?

Começamos por dar um olhar aos gadgets revelados. Os novos investimentos para a "Home" são mais significativos do que nunca. Com os dois novos gadgets da empresa americana, vemos a Google a enfrentar de uma forma mais direta a Amazon e a Apple.

O novo computador é também de realçar. Pela primeira vez vemos um chromebook com especificações de topo. Terás possibilidade de escolher entre um processador Intel i5 ou i7 e terás configurações até 16GB de RAM e 512GB de SSD.

Mas as estrelas da noite foram os novos Google Pixel 2. O Pixel 2 e Pixel 2XL trazem novas possibilidades. Para além de tirar entrada 3.5 jack dos earphones, os novos smartphones estão preparados para tomar uns banhos com a resistência IP67.

Google Pixel 2 promete trazer concorrência forte aos topos de gama!

Com especificações de topo e com um preço mais apelativo que o Note 8 e iPhone X, os novos Google Pixel 2 podem ser um sucesso nos 7 países em que são vendidos de forma oficial.

Vou-te deixar todos os artigos em baixo e aproveita para ver o resumo acima! Ficarás a saber tudo o que precisas para ficar bem informado.

Assuntos relevantes neste artigo:

Pixel Buds – Mais que uns “fones”, uma revolução na comunicação

Pixel 2 é o novo líder do ranking de câmaras da DxOMark

Daydream View – os “novos” óculos de Realidade Virtual da Google

Clips é uma pequena câmara que captura os teus melhores momentos

Pixel 2 XL: Todas as novidades… em XL!

Pixelbook – Conhece o novo portátil da família Chromebook!

Pixel 2 e2 XL já são oficiais e dão corpo ao Android Oreo

Assistant que se adapta a ti

Home Mini é oficial e custará apenas 49 dólares!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.