Google Pixel 2 poderá contar com TouchPad na traseira do equipamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 2 terá de ser um dos smartphones mais interessantes do mercado de forma a competir com a forte concorrência. O Google Pixel, lançado em outubro do ano passado, teve um sucesso relevante e, para ser o primeiro dispositivo da marca, mostrou-se capaz de olhar de frente para a concorrência.

Mas está a ficar na hora de desvendar o Google Pixel 2 e embora não saibamos qualquer informação concreta do dispositivo, acredita-se plenamente que o terminal seja um smartphone a ter em conta.

Vê ainda: Começam a nascer Apps incríveis de Realidade Aumentada para o iOS 11

Espera-se que o próximo Pixel 2 traga um ecrã muito idêntico ao LG G6, trazendo também um novo Aspect Ratio aos equipamentos da marca.

Google Pixel 2 será possivelmente revelado em setembro/outubro

Hoje, uma patente caiu online com o registo de uma tecnologia que não é inteiramente nova. De acordo com a imagem, a empresa americana registou uma patente que dará a possibilidade ao smartphone de incorporar um TouchPad na parte traseira do smartphone.

Esta tecnologia não é propriamente nova. Já vimos alguns dispositivos mostrar este tipo de característica, contudo, ao que parece, esta terá mais funcionalidade que nunca.

Para além de deslizar nas páginas web, terás também a possibilidade de abrir determinadas aplicações com símbolos desenhados no smartphone.

Embora seja uma informação com pouco fundamento, a verdade é que a empresa americana achou por bem patentear a sua ideia de forma a salvaguardar a nova tecnologia para os seus futuros equipamentos.

O Google Pixel 2 enfrentará um OnePlus 5 que nos dá especificações de topo de gama por um baixo preço. Vamos lá ver se a Google consegue marcar a diferença com o Google Pixel 2.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy Note 8 poderá ter sido revelado graças a cartaz publicitário

3 anos depois: GTA V é novamente o jogo mais vendido no Reino Unido

Mostra que sabes jogar Snake e ganha um Nokia 3310!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.