Google Pixel 2 e Pixel 2 XL em saldos para os utilizadores de um Nexus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Google já não é apenas uma empresa de software. Atualmente também vende vário hardware, desde o Home, a casa da sua assistente virtual, até aos Google Pixel 2. Estes smartphones Android já vão na sua segunda geração e agora para 2018 a tecnológica quer aumentar a sua quota de mercado. Para tal está a recorrer, entre outras coisas, ao marketing para que os utilizadores de um Nexus optem agora por um novo smartphone.

Em 2017 a empresa venderia um número respeitável de smartphones. Segundo Francisco Jerónimo da agência de análise de mercado, a IDC, a marca teve um bom crescimento. Aliás, de acordo com este analista português os Google Pixel 2 e Google Pixel 2XL venderiam um total de 3.9 milhões de smartphones durante todo o ano de 2017. Cifra bem respeitável mas que ainda assim fica abaixo dos números da Nokia.

Vê ainda: d

Agora, para premiar a lealdade de vários dos seus utilizadores, a tecnológica norte-americana está a implementar um novo programa de promoções. Novos estímulos para que os consumidores troquem os seus antigos Nexus pelo novo Google Pixel 2 ou o Pixel 2 XL. Para tal há um bom desconto.

Como certamente saberão, as atuais ofertas da tecnológica norte-americana inserem-se no mercado de gama alta. São topos de gama e o seu preço pode se considerado premium. Posto isto, todo e qualquer desconto sobre estes produtos ajudará, bastante, a que os mesmos se popularizem e despertem o interesse do público.

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL em "saldo" para quem ainda use um Nexus

Para tal, a tecnológica está a premiar os utilizadores "fiéis" dos utilizadores Nexus com um desconto que chega quase aos 200$ (dólares) core o preço de venda ao público. Desconto este que incide sobre os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL. Note-se ainda que não é a todo e qualquer utilizador de um dispositivo Nexus que o desconto está a chegar. É a empresa que escolhe os candidatos "dignos" de serem chamados de utilizador leal.

O desconto aplica-se ao preço de venda ao público dos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL na Play Store. Destina-se apenas aos utilizadores norte-americanos. Neste momento a empresa ainda não comercializa os seus smartphones, de forma oficial, em solo nacional. Algo que poderá mudar em 2018 pelos motivos aqui expostos.

A oferta terá uma duração limitada até ao dia 28 de fevereiro. Posto isto, caso estejas neste momento nos Estados Unidos da América. Sejas um fiel utilizador dos Nexus. E caso queiras um novo smartphone Android, aproveita!

Assuntos relevantes na 4gnews:

para Portugal já em 2018

le Imagens removeu a opção de “Ver e descarregar Imagem”

d?

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.