Google Pixel Google Pixel 2
Qual será o preço do Google Pixel 2?

Este é o smartphone que qualquer fã do sistema operativo Android quer ter no seu bolso ou carteira. Este é o smartphone que praticamente nenhum português, ou brasileiro, consegue encontrar nas lojas a menos que tenha a coragem de o importar. Este é o Google Pixel e ainda este ano teremos o novo Google Pixel 2, eis as novidades!

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Ainda estamos a longos meses do lançamento e prévia apresentação dos Google Pixel 2 mas nunca é cedo demais para falarmos sobre um smartphone tão importante para o sistema operativo da Google. Afinal de contas, o Google Pixel e o Google Pixel 2 serão os porta-estandartes, os campeões do OS Android.

   

Google Pixel 2 continuará “Premium”

De acordo com os mais recentes rumores o Google Pixel 2 apresentará melhorias notórias em áreas chave como o processador, muito provavelmetne o Snapdragon 835 será o SoC escolhido, e as suas câmaras fotográficas serão alvo de uma reformulação. Apesar de o Pixel original possuir uma das melhores câmaras de smartphone da atualidade.

Google Pixel 2
Pixel, o smartphone da Google

Os primeiros rumores indiciavam ainda que a gigante estaria a desenvolver uma variante do Google Pixel 2 mais barata para o mercado de gama média. Contudo, apesar de o rumor provir de fonte confiável, a Google recentemente desmentiu a existência de um Google Pixel 2 (Lite).

A Google continuará a apostar, exclusivamente no mercado de topo, afirmando-se como principal alternativa aos produtos da Apple. Este ano conseguiu criar alguma indecisão junto dos potenciais compradores do iPhone 7 e esta será a estratégia para o Google Pixel 2.

De acordo com o AndroidPit (fonte), o chefe do departamento de hardware da Google e ex-COO da Motorola Rick Osterloh, garantiu que o Pixel continuará premium. Mais ainda, chegou ao ponto de dizer que a Google deixará o mercado “menos premium” para as demais construtoras.

Google Pixel 2 vs iPhone 7s

A Google quer afirmar-se como construtora de hardware e o seu Pixel 2 será a grande alternativa aos próximos iPhones da Apple.

Relativamente ao preço o senhor Rick Osterloh não revelou detalhes mas sabemos que será bastante premium, tal e qual a concorrência. A próxima geração de Pixel’s será apresentada no início do outono de 2017.

Espero apenas que os próximos Google Pixel cheguem a mais mercados. Não creio ser justo deixar grande parte dos mercados mundiais privados deste smartphone, o “Santo Grall” para qualquer fã do sistema Android.

Quais são as tuas expectativas para a próxima geração de smartphones da Google?

Outros assuntos relevantes:

O preço mínimo do LG G6 será superior a 700€ no mercado europeu

Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo

Apple iPhone SE com 128GB pode ser apresentado já em Março