Google Pixel 2 Launcher já disponível para o teu smartphone Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google tem um novo smartphone, ou melhor dois novos smartphones construídos em nome próprio. descarregar aqui, com as Motion Photos, para os dispositivos eleitos. Agora, temos outra novidade para o teu smartphone Android.

Já conheces o novo Google Pixel 2 Launcher para Android?

Para além das novidades de hardware e de uma nova App para a câmara fotográfica os Google Pixel 2 trazem também um novo Launcher que agora pode ser descarregado e utilizado em virtualmente todos os dispositivos Android (com Android 5.0 ou superior).

Disponível através de uma simples APK não tens que temer quanto à segurança ou facilidade de instalação. Sei que vais gostar da nova barra de pesquisa e de muitos outros aspectos deste elegante launcher para o teu smartphone ou tablet Android.

Para além da nova barra de pesquisa, mais arredondada, personalizável e localizada por pre-definição na parte inferior do ecrã terás também um novo widget que reunirá todos os teus eventos, marcações de calendário, notificações de trânsito e meteorologia (se os serviços de localização estiverem ativos) num só local.

O download é efetuado através da plataforma apk mirror:

APK (versão P-4275643)

Após efetuado o download deste APK poderás instalar sem qualquer problema o pacote de novidades para o teu dispositivo Android como se de qualquer outra aplicação se tratasse.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Espero que gostes deste novo Launcher! Assim que instalares deixa-nos a tua opinião sobre o mesmo, aqui nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

d poderá ter reprodução automática na página inicial

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

Samsung – Crise interna contrasta com a crescente saúde das suas contas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.