Google Pixel 2 é o responsável pelo novo êxito de John Legend

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Google construiu duas excelentes gerações de smartphones por si mesma. Os Google Pixel e Google Pixel 2, e respetivas versões XL, podem não ter o design mais inovador de todo o mercado, mas não deixam de ser equipamentos excelentes.

Com efeito, o Pixel 2 surge agora em destaque no mais recente videoclip de John Legend. Porém, ao contrário do que muitos poderão pensar, o smartphone não aparece num determinado momento, não. Em vez disso, foi com o smartphone da Google que se gravou todo o vídeo.

Vê ainda: Samsung Galaxy A6 e A6 Plus. Já conhecemos as suas especificações

Isto é, não se trata de uma simples promoção do equipamento, no qual ele aparece um par de segundos durante o vídeo de um novo êxito do cantor. Como foi dito anteriormente, e por muito que custe acreditar, os 3:23 minutos de duração de A Good Night - lançado ontem - são gravados com aquele que continua a ser, para muitos, o melhor equipamento para fotografar e gravar (a nível de smartphones).

Google Pixel 2 é a alma do videoclip do novo hit de John Legend!

E sem sombra de dúvida que as imagens são soberbas. A empresa norte-americana pode não ter aplicado duas ou três câmaras na parte de trás dos seus equipamentos, mas o que é certo é que os resultados não são piores por causa disso. Muito pelo contrário.

Os Google Pixel 2 serão talvez os melhores dos melhores. E claro, a receita é sempre a mesma: software. O processamento de software da empresa é, efetivamente, a sua mais valia.

Aliás, esse é um recurso valioso pois, ao contrário do que se pode imaginar, é inimitável. Por muito que outras empresas tentem, o software da Google é único. Por isso, só há uma forma de terem acesso a esse. Como? Se a empresa o disponibilizar publicamente.

Seja como for, fica na retina todo um conjunto vibrante de imagens no videoclip de John Legend. Quem sabe se os sucessores dos Google Pixel 2 não chegam finalmente a Portugal de forma oficial.

Até lá, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca da tecnologia falada em português. O vídeo estará no final do artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

S8

Xiaomi já vende mais smartphones em Espanha do que a Apple e LG

Xiaomi Mi Mix 2S já está em pré-venda com preço competitivo

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.