Google Pixel 2: Fotografias garantem como será o design do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já me expressei por muitas vezes que se o Google Pixel 2 realmente for como os rumores alegam, será um dos smartphones mais feios que já tive a oportunidade de ver! O primeiro modelo do Google Pixel também não me surpreendeu no que toca ao design, contudo, fez com que gastasse uns bons trocos na sua compra, caso este seja assim, bem que poupo uns dinheirinho em 2017!

O ditado diz "gostos não se discutem", não posso discordar mais! Os gostos devem-se discutir, porém, é normal que aquilo que eu considero elegante possas não concordar, isso é normal.

Vê ainda: Novas fotografias caíram em leak do próximo smartphone e temos um vislumbre que confirma todos os rumores e fugas de informação até à data.

Google Pixel 2 não seguirá a moda das extremidades do ecrã reduzidas

Podemos ver que o smartphone deverá ter um comprimento maior do que o normal, assim sendo, espera-se que o ecrã seja um 18:9, contudo, com extremidades enormes que albergarão ainda as colunas frontais.

Podemos ainda observar na fotografia onde vemos dois terminais, que o da direita parece ser um pouco mais largo que o smartphone da esquerda. Não sabemos se ambos são protótipos do Google Pixel 2 ou se essa será a diferença entre o Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL.

Quanto à traseira não tenho muito a acrescentar. O smartphone por algum motivo faz-me lembrar um a ciclope Leela do Futurama!

Mas vamos discutir gostos, o que te parece este alegado Google Pixel 2? Deixa-me a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Assim será o carregador wireless da Apple para o iPhone 8

Apple iPhone 7S: Vislumbre do smartphone que ninguém quer

Samsung – Estas são as primeiras fotos reais do Samsung Galaxy Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.