Android - Descarrega aqui todos os Tons e Sons do Google Pixel 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás à procura de novos tons de notificação e alarme então vieste ao sítio certo. Agora, graças ao pessoal da d Authority

A última vez que a Google criou novos tons de toque, de notificação e de alarme para Android foi aquando do lançamento do seu Pixel e Pixel XL originais. Se calhar até será uma tradição a manter com cada lançamento de nova geração de smartphones, quiçá!

Todos os Tons do Google Pixel 2, agora para o teu Android!

Passando ao que importa, poderás descarregar todos estes tons e utilizar cada um deles no teu Android. Baixa os ficheiros através dos links fornecidos abaixo, coloca-os na memória interna do teu smartphone ou tablet Android e, através do seletor de toque nas Definições de Som e Notificação seleciona os novos tons. Simples e eficaz.

Downloads:

  • Pixel 2 - Tons de Notificação
  • Pixel 2 - Tons de Alarme
  • Pixel 2 -Tons de Toque
  • Pixel 2 - Sons da UI

*ao clicares nos Links o download será automático e descarregará um ficheiro .ZIP que deverás mover para a memória interna do teu Android.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

É puramente uma simples curiosidade mas bem sei que a magia do Android é a sua personalização. Posto isto, existirá sempre algo a melhorar, a refinar e ajustar nos nossos dispositivos para que eles fiquem exatamente ao nosso gosto.

Outros assuntos relevantes:

d Authority

Nokia 7 já conta com mais de 115 mil registos em regime de pré-venda!

Do papel para o Huawei Mate 10 Pro- Pré-venda com ofertas da Moleskine

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.