Google Pixel 2 é apanhado a correr Android Q

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Q pode ser revelado muito em breve. Várias fontes apontam para uma revelação iminente e as últimas informações vêm diretamente do Geekbench. Na imagem vemos um Google Pixel 2 a correr o sistema operativo.

Nos últimos tempos tem-se falado insistentemente de mais dispositivos a fazer parte do programa de testes. A versão para desenvolvedores está cada vez mais perto e um Google Pixel 2 a correr Android Q só pode ser sinal de que vamos ter de esperar muito pouco.

A verdade é que a imagem que revelamos em baixo mostra que se trata de um dispositivo desconhecido. Contudo, o nome de código “walleye” significa Google Pixel 2 e tal não deixa dúvidas em relação ao dispositivo em questão.

A versão para desenvolvedores pode muito bem ser lançada já a 7 de maio. Nessa data, a empresa de Mountain View prepara a conferência anual Google I/O e podemos esperar boas novidades no que ao sistema operativo diz respeito.

Dark Mode no Android Q?

A verdade é que neste momento pouco se sabe sobre o Android Q. Contudo, um sistema operativo com um dark mode (modo escuro) total é algo que aguardamos com alguma ansiedade. Esta é uma promessa com cabelos brancos e esperamos que seja desta.

Além disso, tem-se falado de um modo secretária. A verdade é que estamos a mergulhar em águas incertas, mas sendo a Google a poder lançar uma espécie de Dex, isso sim poderia tornar as coisas interessantes.

Aguardamos ansiosamente o lançamento para saber se tais expectativas se confirmam. Algo que também se espera e se tem falado, é de que a Google deverá alargar os dispositivos que poderão usufruir da versão beta pública.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este Apple Watch sobreviveu 4 meses debaixo de água
  • Surpreendente! Gama Huawei Mate 20 continua a bater recordes!
  • Suposta AMD Radeon RX Navi destaca-se em benchmark

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.