Google Pixel 2 deverá mesmo abandonar a entrada para os headphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 2 deverá ter uma evolução considerável para o primeiro Google Pixel. Embora tenha apenas passado um ano, em 2017 foram apresentados smartphones que prometem virar o mercado do avesso.

Tivemos o Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

O primeiro Google Pixel é a prova disso mesmo. A Google tinha dinheiro até dizer chega para ter feito um terminal totalmente diferente, contudo, o primeiro Pixel seguiu o design da Apple e do iPhone.

Google Pixel 2 deverá ser o próximo a abandonar a entrada 3.5 jack

Mas neste Pixel 2 as coisas parecem ter um novo rumo. Os rumores apontam que a empresa americana seguirá com um design idêntico ao LG G6 com pequenas mudanças que o vão tornar mais estilo "pixel". Falo em particular da parte traseira superior em vidro.

Já não é a primeira vez que indicamos que o Google Pixel 2 abandonará a entrada para headphones e pela segunda vez temos essa mesma confirmação. Aparentemente, fontes internas indicaram a Stephen Hall, editor do 9to5Goole, isso mesmo.

O smartphone deverá apenas chegar em outubro de forma a olhar o iPhone de frente, todavia, tenho de admitir que a tarefa não estará fácil para a empresa americana. Se no ano passado a Google gabou-se com voz alta que continuaria com a entrada 3.5 headphones porque era a melhor, este ano as coisas podem ser diferentes.

A verdade é que por muito que não seja apologista daquele buraco, temos de admitir que ainda não há tecnologia que nos consiga oferecer tal qualidade de som quanto a 3.5 jack.

Outros assuntos relevantes:

Android O poderá lançar versão final na próxima semana

Produção em massa do Apple iPhone 8 já começou!

TOP 10 – Samsung, Apple, Huawei e as maiores construtoras de 2017

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.