
Quando pensávamos que já não havia novidades para revelar sobre a futura série Google Pixel 10, eis que o reputado leaker Evan Blass decide deitar cá para fora uma das fugas de informação mais completas até à data. E confirmar uma das funcionalidades que os fãs mais esperavam.
Blass partilhou na rede social X um conjunto de novos renders que nos dão mais um vislumbre de toda a linha Pixel 10, como também dos novos acessórios e, o mais importante, parecem confirmar que os novos telemóveis terão ímanes integrados para carregamento sem fios
Pixel 10 terá "MagSafe" do Android, carregamento sem fios magnético
A parte mais interessante desta fuga de informação é, sem dúvida, a imagem que mostra um Pixel 10 (sem capa) com um carregador sem fios Qi2 "colado" magneticamente à sua traseira. Isto vem contrariar um rumor anterior que sugeria que os ímanes estariam presentes apenas nas capas oficiais.

Esta nova imagem sugere fortemente que a Google vai mesmo implementar um sistema semelhante ao MagSafe da Apple diretamente no corpo dos seus novos telemóveis, o que são excelentes notícias para quem gosta da conveniência dos acessórios magnéticos.
Mas a fuga de informação de Evan Blass não se ficou por aqui. Foram também partilhados novos renders que mostram a família completa: o Pixel 10, o Pixel 10 Pro e o Pixel 10 Pro Fold. Além dos telemóveis, os renders revelam também o aspeto do novo Pixel Watch 4 e dos Pixel Buds Pro 2, mostrando as novas cores "Moonstone" (cinzento) e "Iris" (roxo).
Esta fuga de informação massiva chega a poucas semanas da apresentação oficial. A Google já marcou o seu evento "Made by Google" para o próximo dia 20 de agosto, onde todas estas novidades serão finalmente reveladas ao pormenor. Os rumores apontam que os novos dispositivos comecem a chegar às lojas a partir de 28 de agosto.
Para saberes todos os detalhes, confere tudo o que já sabemos sobre os Pixel 10 (lançamento, preço, design e desempenho). Fica atento ao 4gnews para saberes todos os detalhes dos Pixel 10 quando forem oficiais, bem como para as análises completas aos equipamentos no futuro. Enquanto chegam e não chegam, vê a nossa análise completa ao recém-lançado Pixel 9a.