Google Notícias tem uma nova versão. Instala aqui a aplicação APK

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Notícias é uma das aplicações que mais utilizo no meu smartphone. Seja o meu Android ou iPhone, não há dia que não abra esta aplicação para ver as notícias mais importantes para mim.

Numa altura em que as "Fake News" assolam as redes sociais, não há nada como olhar para aplicações como esta que nos dão um pouco de verdade à nossa vida. Ainda que a aplicação não seja perfeita, ao promover locais de internet que pouca vontade tem em fazer o trabalho correcto, não deixa de ser a forma mais segura de te manteres informado.

Assim sendo, se usas esta aplicação tens aqui uma nova atualização para fazeres. Esta atualização melhora o desempenho da aplicação e corrige problemas detetados pelos utilizadores nos 2 meses sem atualizações.

Google Notícias é uma aplicação quase perfeita para ficares a par do mundo

Ou seja, está mais do que na hora de atualizar a aplicação. Há uns tempos falámos que um pequeno Bug estava a consumir os dados de internet dos utilizadores sem eles ter conhecimento. Dessa forma, com a atualização efetuada, sabes que não terás esse problema.

Já instalei a versão em todos os meus smartphones Android e para ser sincero não noto grande diferença. Vemos uma aplicação limpa e rápida como sempre foi. Contudo, não quer dizer que não esteja melhorada.


Nova atualização 5.8.0 aqui



Se tinhas problemas com o Google Notícias é muito provável que com esta atualização o problema esteja resolvido.

Como instalar o a atualização do Google Notícias através de APK

Instalar a aplicação do Google Notícias através de APK é simples e rápido. Primeiramente clica no ícone do Google Notícias acima. Logo depois serás encaminhado para o "Drive" onde verás "Download". Clica em "download" e aguarda uns segundos. Depois do download efetuado verás a informação na parte da notificação.

Em seguida clica nessa notificação e (se necessário) dá autorizações ao Google Drive para instalar aplicações no teu smartphone Android. Em conclusão faz os típicos "seguinte" e "atualizar" e está feito! Já tens a nova atulização instalada.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus dá prémio de fotografia a uma foto tirada com uma Canon

Chrome rouba uma das melhores característica do Microsoft Edge

Tens criptomoedas? Cuidado com esta aplicação para Android!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.