Google Nest Mini, sucessor do Home Mini, poderá ser revelado em breve

Carlos Oliveira
Comentar

Tudo indica que a Google está a desenvolver um sucessor para o Home Mini que ficará conhecido como Google Nest Mini. Acredita-se que este gadget possa ser revelado muito em breve, sobretudo depois da sua recente passagem pela agência FCC.

Esta é a entidade reguladora do mercado das telecomunicações nos EUA e paragem habitual deste género de dispositivos pouco antes da sua revelação. Além disso, ficamos a saber um pouco mais sobre estes gadgets.

A certificação da FCC contempla um diagrama que nos elucida para o design do Google Nest Mini. Este apresenta-se com uma forma arredondada, muito semelhante ao modelo original.

Google Nest Mini

Google Nest Mini poderá ser colocado na parede da tua casa

O diagrama que nos é apresentado contempla um orifício que indica ser o suporte para colocares este gadget na parede da tua casa. Esse dado vai de encontro a relatórios passados e não deixa de ser um pormenor interessante.

Além disso, vemos aquilo que aparenta ser uma entrada de 3.5mm. Isto significa que poderás conectar uns auscultadores ou colunas externas diretamente ao Google Nest Mini.

Este último ponto certamente seria um grande aliado para os que prezam a qualidade do som das suas músicas. A coluna por defeito do Google Home Mini não é a melhor do mercado e adição de colunas externas poderá colmatar essa desvantagem.

Não obstante, espera-se que a coluna incluída no Google Nest Mini tenha uma melhor qualidade de som face ao original. Fala-se ainda na inclusão de um sensor de movimentos para que esta coluna inteligente perceba melhor o que a rodeia.

Quando será revelada a Google Nest Mini?

Espera-se que a apresentação deste gadget possa ocorrer aquando da oficialização dos Pixel 4. Esse evento terá lugar durante o mês de outubro, pelo que já não falta muito.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.