
Novas imagens do Google Pixel 10 Pro XL
A Google não está a conseguir manter o segredo. Já muito foi divulgado sobre a sua nova série de smartphones Pixel 10 e agora foram também reveladas novas imagens do modelo Pixel 10 Pro XL.
A revelação foi feita pelo site WinFuture que mostra o novo smartphone nas opções de cor Obsidian e Moonstone. E com esta revelação pouco – ou mesmo nada – fica por conhecer sobre o design do novo smartphone.
Na lateral direita, o Pixel 10 Pro XL vai ter os botões de volume e ligar/desligar. Já no painel traseiro, estão os três sensores da câmara arrumados numa ilha em formato de pílula e inseridos na barra horizontal característica dos smartphones Google.
Especificações esperadas no Google Pixel 10 Pro XL
Sobre as especificações técnicas do novo modelo Pro XL também já muito foi revelado por rumores. No interior vai estar o novo processador Tensor G5 emparelhado com 16 GB de memória RAM e de até 1 TB de capacidade no armazenamento interno.
Para fazer justiça ao nome XL, o modelo vai estar também equipado com uma bateria robusta com 5.200 mAh de capacidade. O ecrã terá 6,8 polegadas e uma taxa de atualização variável de até 120 Hz.
Já a câmara traseira tripla vai exibir um sensor principal de 50 megapixéis, e um ultra grande angular e um telefoto, com 48 megapixéis de resolução cada um.
Será no próximo dia 20 de agosto, no evento Made by Google, que a marca vai apresentar a sua nova série de smartphones, na qual se inclui este modelo Pixel 10 Pro XL. Mas também será nesta ocasião que vai revelar o Pixel Watch 4 e os Pixel Buds 2a.