Google. Mensagens Android está finalmente disponível para todos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Mensagens Android da Google pode ser encontrada em quase todos os smartphones Android. Atenção que há fabricantes que utilizam a sua própria aplicações de mensagens, assim sendo, terás mesmo de fazer o download na. Há uns dias dissemos que a app finalmente iria trazer a versão Web para os utilizadores Android.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2 é certificado na Europa. Revelação iminente?

Até ao momento não havia forma de ter a versão web com a aplicação Mensagens Android. Se querias trocar mensagens através do computador terias de utilizar aplicações como o WhatsApp e Facebook Messenger.

Com esta atualização, que finalmente está disponível para todos, as Mensagens Android já tem integração com o teu computador.

Mensagens Android da Google está disponível gratuitamente para todos os Android

Precisas apenas de te dirigir às mensagens, clicar nos pontos no canto superior direito e terás algo que te dirá "Mensagens para Web". Precisas depois de te dirigir ao website "Play Store e baixar a aplicação de forma gratuita. Precisas só de autorizar que essa seja a tua aplicação principal de mensagens.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG prepara-se para lançar o LG V40 com 5 câmaras

Umidigi Z2 com 6GB de RAM já está à venda por mais de 219€

Xiaomi anuncia tampa de sanita que te avisa se lá estás há muito tempo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.