Google Measure: Uma aplicação obrigatória no teu smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há uns dias que venho descobrindo aplicações que são uma maior valia no teu smartphone Android, hoje a aplicação é a Google Measure.

jogos que tens de conhecer e instalar no teu smartphone Android, está na hora de conhecermos uma aplicação de produtividade que, embora não seja a melhor da Play Store é uma aplicação que precisa de estar no teu smartphone.

Vê ainda: Memória cheia no smartphone? Segue estes passos para resolver

Quantas foram as vezes que querias medidas de algo e não tinhas uma fita métrica contigo? Tirar as medidas a um móvel, a um espaço ou até a uma pessoa.

O Google Measure é isso mesmo. Um fita métrica que consegue avaliar com precisão a medida do ponto A ao ponto B.

Google Measure é a régua que precisas de ter no teu smartphone Android

A aplicação pode até não ser tão precisa quanto a "régua" do iOS 12. Esta aplicação funciona com realidade aumentada. Ou seja, a precisão pode não ser tão perfeita quanto uma régua normal, contudo, numa situação de "desenrasque" é melhor que medir aos palmos.

Os smartphones chegaram para melhorar a nossa vida com aplicações úteis para o nosso quotidiano. Sou um amante de jogos e aplicações Premium de borla, porém, nada melhor do que aplicações de produtividade que me ajudam quando mais preciso.

Faz da App aqui na Play Store


A

se o teu terminal está na lista.

Por fim, aproveita para baixar e instalar a nossa aplicação. Tenho a certeza que deixará o teu smartphone mais glamoroso.

Editores 4gnews recomendam:

ndroid e iPhone

Como melhorar o desempenho do teu smartphone em 5 minutos

ndroid puro este launcher é para ti

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.