Google Maps: Faz o download da mais recente versão da aplicação aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se usas o Google Maps regularmente gostas que a aplicação esteja o mais atualizada possível. Já me ouviste a reclamar muito deste serviço.

Embora seja o melhor que podemos ter, o Google Maps para Android tem-me falhado constantemente nas últimas versões. Por isso é que ando constantemente a atualizar a aplicação para tentar evitar estas falhas.

Vê ainda: 10 Jogos ‘retro’ que vais ter de jogar no teu Android

A última versão parece que resolveu o maior problema de todos. Na versão anterior no Xiaomi Mi A2, a trajeto simplesmente desaparecia depois da aplicação fechar subitamente. Algo que foi resolvido com a última atualização.

Contudo, nem tudo está perfeito. Continuo a receber sugestões da Google para avaliar locais e restaurantes onde nunca estive. Normalmente o restaurante é perto onde realmente almocei, porém, não está propriamente "afinado".

Google Maps tem uma nova versão da aplicação disponível para Android

A empresa de Mountain View não especificou o que foi melhorado na nova versão do Google Maps. Temos a informação que temos correções de bugs apenas. Ou seja, é provável que seja um dos bugs que me estou a deparar, ou algo totalmente novo que alguém já reparou.

O Google Maps é uma das aplicações que convém teres atualizada se a utilizas regularmente. Já tive versões a trazerem melhorias no gasto da autonomia, em não aquecer tanto o smartphone e finalmente em funcionar como é esperado.

Nova atualização 9.88.0 aqui


Para fazeres o download desta versão confirma apenas que tens o Google Drive instalado e clicas no ícone abaixo. Em seguida espera uns segundos e verás a aplicação a fazer download. Logo depois só precisas de clicar em instalar.

Se estás através da nossa aplicação podes ter alguns problemas em fazer o download (estamos a tratar disso). Por isso acede à 4gnews.pt através do browser e procede ao download da aplicação.

Aproveita ainda para baixar a nossa app Android na Google Play Store. Nada melhor do que a nossa aplicação para dar um brilho extra ao teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Suits – Último episódio refletiu o quão boa é a série presente na Netflix

7 aplicações Android estúpidas e insignificantes

Star Walk 2 é fantástica e vai-te fazer olhar para o céu

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.