Google Maps: Nova versão da aplicação está disponível (APK)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Maps tem evoluído cada vez mais. A aplicação da Google não só nos dá as direções que precisamos como também nos tem oferecido funcionalidades únicas e sem concorrência.

A nova versão da APK (beta) com o número de 10.7.0 já está disponível para download. A nova versão promete ser mais capaz do que a versão que está neste momento na Google Play Store.

Vê ainda: OnePlus 7 deverá chegar com UFS 3.0. Rapidez acima de tudo!

De acordo com as informações, para além de correções de bugs e melhorias de localização, foi também adicionado mais postos de carregamento de carros elétricos.

Nova versão da APK do Google Maps olha de forma atenta para os carros elétricos

Ainda que alguns utilizadores já tenham esta possibilidade em versões anteriores, parece que desta temos mais informações sobre os postos de carregamento.

Para instalar a aplicação só precisas de clicar no logo do Google Maps abaixo e és encaminhado para o Google Drive.

Confirma que tens o Wi-Fi ligado ou estás com dados suficientes para o download. Em seguida a APK é descarregada para o teu smartphone. Por fim, só tens de seguir os passos de instalação. Ou seja os típicos "seguinte" e "instalar".


Nova atualização aqui



Já que estás a atualizar aplicações, confirma que a tens a nossa aplicação Android na última versão. A nossa aplicação é simples mas fará com que não percas todas as novidades tecnológicas.

Os elétricos são cada vez mais relevantes

À medida que os carros elétricos estão cada vez mais na moda, a Google promete em melhorar o serviço do Google Maps. Embora seja uma vantagem ter um carro elétrico no que toca ao consumo do veículo, não é propriamente simples encontrar um local de carregamento. Principalmente se fizeres uma viagem longa. Assim sendo, a nova versão do Google Maps vai garantidamente ajudar.

Editores 4gnews recomendam:

Meo começa a mostrar publicidade no Menu do seu serviço

Samsung Galaxy S10: Os pormenores do seu design neste vídeo

Xiaomi Airdots 2: Os futuros concorrentes aos Apple AirPods

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.