Home Android

Google Maps terá a opção para avaliares restaurantes

Google Maps terá a opção para avaliares restaurantes Trip AdvisorUma concorrência ao Trip Advisor? A Google deverá lançar uma nova funcionalidade no Google Maps que estranhamente se vai cruzar diretamente com uma das mais conhecidas e utilizadas no mercado para avaliar um serviço.

O Trip Advisor é o local onde qualquer pessoa se pode transformar num crítico. Seja sobre um hotel ou um simples restaurante. A Google também tem o seu sistema de reviews de restaurantes, porém, com uma escala bem menor que a Tip Advisor.

Vê ainda: Huawei P20 é agora fotografado ao lado do Huawei P20 Lite

Todavia, novas informações vindas do Android Police garantem que a Google está a trabalhar num sistema mais eficaz de reviews sobre restaurantes. Esta informação aparece depois da equipa do website inglês ter “desmantelado” a aplicação e apreciado o código escrito pela Google.

Foi referido ainda que a ideia de reviews não passa apenas por comida. Espera-se que a marca revele possibilidades de review em quase todos os produtos ou serviços. Isto fará do “Maps” não só mais útil mas mais inteligente.

Concorrente ao Trip Advisor chegará ao Google Maps

Imagina que perguntas à Assistant, “Diz-me qual o melhor restaurante perto de mim”, em vez de teres uma resposta com uma lista de restaurantes, poderás ter as indicações precisas de como chegar lá e o que esperar.

Ainda não se sabe em concreto quando é que esta nova funcionalidade chegará ao Maps. A Google I/O, conferência anual para desenvolvedores, acontece em maio e é provável que a Sundar Pichai (CEO da marca) nos fale mais sobre esta possibilidade.

Até lá temos a ideia do que a empresa americana tenciona fazer. A Google não entra em todos os projetos com o pé direito, contudo, este tem pernas para andar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Deadpool 2 – Filme da personagem Marvel já recebeu o trailer oficial

Samsung Exynos 9610 é o novo SoC “premium” para os Galaxy A

Homtom S8: Um Android de qualidade para o preço solicitado

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.