Google Maps: Está aqui a nova versão APK da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou mais uma versão do Google Maps em APK (10.9.2). A nova versão vai corrigir bugs marotos que a aplicação neste momento tem e dará mais fluidez aos smartphones que não usufruam de especificações topo de gama.

Ainda que a mais recente aplicação do Google Maps tenha resolvido sérios problemas da antiga versão, parece que melhora um pouco daquilo que alguns utilizadores tem vindo a reclamar.

Ou seja, por muito que utilize a aplicação do Google Maps quase todos os dias a anterior versão mostrou-se com qualidade. Porém, sabes como sou no que toca a aplicações que utilizo diariamente. Gosto de as ter nas últimas versões.

Nova versão do Google Maps está aqui via APK

Assim sendo, está na hora de atualizar a tua aplicação do Google Maps e ter a certeza que não te perdes no caminho.



Nova versão da aplicação aqui


Instalar a aplicação do Google Maps por APK

Instalar a nova versão do Google Maps por APK é bastante simples. Primeiramente clica no ícone acima e serás redirecionado para o Drive. Logo depois clica em "download" e aguarda uns segundos. Depois do download feito clica na notificação do download efetuado.

Em seguida pode-te perguntar se confias no "Drive" para instalar aplicações e confirma. Em conclusão termina com os típicos "seguintes" e "instalar" e está feito. Já tens a nova versão do Google Maps no teu telemóvel.

De referir que esta atualização é apenas para Android. Para iOS terás de esperar que a versão chegue à Apple App Store.

Já tenho a nova atualização instalada e não vejo nada de novo. Assim sendo, espera apenas ter as tais resoluções de bugs.

Editores 4gnews recomendam:

Apple está a desenvolver um novo tipo de sensor de impressões digitais

Máquina de barbear da Xiaomi está por 25€! Aproveita!

Samsung Galaxy S10: Já se sabe as datas de pré-venda do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.