Google Maps: Encontrar o restaurante perfeito ficou ainda mais simples!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Maps é uma aplicação sem igual. Patente da LG revela smartphone dobrável que vais querer ter

Aliás, quantos de vocês numa cidade nova não pesquisam "restaurantes perto de mim"? Esta frase está cada vez mais na tendência e o Google Maps é o principal responsável.

Restaurantes poderão ser encontrados e avaliados com hashtags no Google Maps

Contudo, encontrar o restaurante perfeito nem sempre é simples. Às vezes queres um restaurante vegetariano que tenha esplanada e seja romântico. Ou então vais dar uma volta no fim de semana e queres um restaurante que possas ter o teu cão. Afinal de contas ele também merece ir na viagem de família.

Há mil e uma possibilidades para escolher um bom restaurante. Por isso é que o Google Maps melhorou a pesquisa e agora consegue identificar hashtags.

Assim, quando numa review disseres "#romântico #esplanada #vegetariano #fantástico" estas palavras ajudarão a que outros utilizadores encontrem o mesmo local em que estiveste.

Até ao momento a empresa de Mountain View só revelou a funcionalidade aos utilizadores do "Local Guides program" e começa agora a ser planeado a nível mundial.

Em suma, esta é mais uma característica em que o Google Maps aposta e que vai ter sucesso. A empresa americana sabe que esta aplicação será cada vez mais importante e mais do que apenas "GPS", a aplicação está-se a tornar no verdadeiro guia turístico. Mesmo quando queres visitar a tua própria cidade.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Esta será a constituição das suas câmaras

Lander ‘InSight’ da NASA aterra em Marte e já nos mandou duas fotos

Samsung: Futuros smartphones de gama média “A” e “M” detalhados

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.