Google Maps: Faz o download da versão mais recente da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A nova versão da aplicação do Google Maps (10.3.1) está aqui e aparentemente chegou para corrigir alguns bugs da versão anterior. Ainda que não tivesse problemas com a versão anterior, não há nada melhor do que ter as atualizações sempre em dia.

Visto que estamos a chegar ao fim de semana, podes sempre pegar no Google Maps para saber o que se passa à tua volta. Ainda que muita gente utilize o Google Maps apenas para viagens e GPS, acredito plenamente que ficarás impressionado com as soluções que a aplicação te dá.

Vê ainda: Huawei Kirin 990 promete 5G e uma performance sem igual!

São raras as vezes que saiu de casa sem olhar para o meu Google Maps. Abro a aplicação e vejo se há algo à minha volta que valha a pena visitar. Às vezes lá se encontra um concerto nas redondezas ou novos locais para visitar.

Nova versão da aplicação do Google Maps corrige bugs de localização

Ainda assim tenho de admitir que a característica que mais uso no Google Maps são as sugestões de restaurantes. A Google sabe exatamente aquilo que goste e as suas recomendações raramente falham. Ademais, mostra-te as reviews antes de visitar determinado local.

Embora não tenha tido problemas com a minha versão do Google Maps conheço quem tenha. Pelo menos com a versão que está neste momento na Google Play Store. Aparentemente a aplicação estava constantemente a solicitar reviews de locais em que o utilizador nunca esteve. Ou seja, no pior dos cenários, esta versão corrige esse pequeno bug.



Nova versão da App aqui


Para instalares a nova versão da aplicação clica apenas no ícone acima e segue as instruções desde o download à instalação.

Contudo, se por algum motivo der erro na instalação dá um salto neste link e faz o download da versão do teu equipamento. Esta versão que está aqui vai funcionar em 99% dos smartphones.

Como é habitual, aproveita para instalar a nossa aplicação 4gnews e deixa o teu smartphone mais bonito e feliz. Uma coisa é certa, nunca mais perderás nada do mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

Windows 10 Pro: Novo bug deixou utilizadores frustrados

Huawei Mate 20 Pro ou Samsung Galaxy Note 9? Qual o melhor?

Fossil Sport é o novo smartwatch WearOS que promete surpreender

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.