Google Maps: Faz aqui o download da última versão da aplicação

Filipe Alves

Google Maps: Faz aqui o download da última versão da aplicaçãoSe segues a 4gnews sabes que tenho de ter todas as minhas aplicações atualizadas e na última versão. Sendo que o Google Maps, Play Store, Google News e a aplicação da 4gnews são as Apps que mais utilizo, é obrigatório que estejam sempre com a versão mais recente instalada.

O Google Maps é mais do que apenas uma aplicação de direções. Por exemplo, depois deste artigo vou sair com uns amigos para beber uns copos, por isso nada melhor do que ver no Google Maps se há eventos ou novos bares perto de mim com promoções.

Vê ainda: Play Store: 13 aplicações Premium que estão agora Grátis

Este tipo de atualizações fizeram do Google Maps a minha aplicação preferida e acredita que só a uso para me "guiar" em apenas 5% das vezes que a utilizo.

Google Maps é bem mais do que uma aplicação de GPS

Com a mais recente atualização parece não mudar muita coisa, pelo menos a nível visual. A última versão não teve muitos problemas ou bugs a reportar. Tive duas ou três situações em que perdeu o sinal do GPS, mas nada de muito relevante.

Esta atualização chega para melhorar alguns bugs que possas ter descoberto e para melhorar a fluidez em terminais com menos especificações.

Google Maps: Faz aqui o download da última versão da aplicação

Toma em atenção que se estás a utilizar o Huawei Mate 20 Pro terás de fazer o download da app aqui neste link de acordo com a resolução do ecrã. Para a maior parte dos outros smartphones, podes instalar a que está aqui neste artigo.


App mais linda

Cover art


Nova atualização da App


De forma a instalar a aplicação confirma que tens o Google Drive instalado. Logo depois clica no ícone acima e "download". Aguarda uns breves segundos pelo download e clica em instalar. É provável que o smartphone te pergunte se queres instalar apps com o "Drive", só tens de dizer que sim.

Depois de instalada só precisas de abrir e está tudo pronto. Mais uma vez, se por algum motivo esta aplicação der erro na instalação, dá apenas o salto aqui e faz o download para a resolução do ecrã necessária. Antes disso, tenta a aplicação do Google Maps que está acima. Se der erro nada acontece ao teu smartphone.

Em conclusão, não olhes para a aplicação do Google Maps só como um GPS. Abre-a mais vezes e aprende a conhecer as suas possibilidades. Certamente vais ficar surpreendido.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi apresenta novos earphones sem fios por 35€

Football Manager 2019 Mobile chegou ao Android e iOS e promete muito!

Apple: Preço alto do iPhone dá mais um recorde à empresa de Cupertino

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.