O Apple iPhone X é o mais recente e mais procurado dispositivo de Cupertino. Elegante, irreverente e até mesmo revolucionário em alguns aspectos. Preços à parte, este é efetivamente o melhor iPhone alguma vez lançado. Contudo, algumas das suas novidades vieram causar alguns entraves ao seu perfeito funcionamento. Veja-se o exemplo do Google Maps.
Vê ainda: OnePlus 5T – Sabes como é que funciona a segunda câmara?
Agora, a Google terá finalmente contornado os desafios colocados pelo novo ecrã OLED do iPhone X. Mais concretamente, a necessidade de adaptar as suas aplicações e serviços ao seu novo formato de ecrã e ao seu notch no topo. Se bem que...ao ocupar toda a área deste ecrã a sua facilidade de utilização pode ter sido parcialmente comprometida.
Google Maps tira agora máximo proveito do ecrã do Apple iPhone X
Ultrapassadas as vicissitudes do progresso, o serviço Google Maps está agora perfeitamente adaptado ao ecrã deste novo Apple iPhone X. A aplicação ocupará agora toda a área da tela, até mesmo o espaço sobrante entre a área central ocupada pelos sensores - o notch.
Note-se que a gigante de Mountain View California estava a atualizar gradualmente os seus serviços e aplicações para que estes fossem perfeitamente compatíveis com este novo ecrã. Agora, tal como avança o site Gboard ainda carecem de uma atualização.
E tu, tens um dos novos Apple iPhone X? Como tem sido a tua experiência de utilização com estas aplicações? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.
Assuntos relevantes na 4gnews: