Google Maps: Chegou a nova versão da aplicação Android (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Maps está cada vez melhor, contudo, se andas constantemente sempre com a última versão da aplicação instalada, certamente também tiveste alguns problemas na seção "para si".

O Google Maps é bem mais do que uma aplicação de navegação. A aplicação para Android e iOS é o melhor guia turístico que podes ter. Tens informações de restaurantes, hotéis, bares e até eventos no local onde estás.

Vê ainda: Play Store: Xiaomi Poco Launcher está disponível para todos, sem limites!

Já não é normal ter aquela sensação de "Onde é que vamos hoje" com os amigos. Abro a aplicação do Google Maps, vejo novos locais ou eventos e está a noite planeada.

Nova versão do Google Maps resolve problema da aba "para si" na aplicação

Na secção "para si" dá-nos resultados a pensar nas tuas localizações e pesquisa. Ou seja, o Google Maps sabe que gosto de um bom pub ou de um "Wine Bar", assim sendo, é deste tipo de recomendações que tenho.

Contudo, na última versão tinha muitas vezes o feed em branco. Simplesmente não carregava informação. Pensei inclusive que fosse problemas de internet. Até que a nova versão chegou e facilmente foi corrigida.

Nova atualizaçãoaqui


A nova versão da aplicação do Google Maps para Android "10.2.0", chega também para corrigir outros bugs que a aplicação tenha. Pessoalmente só me deparei com aquele.

Por fim, para instalares a App precisas apenas de ter o Google Drive instalado. Logo depois clica no logo no artigo e aguarda uns segundos. Depois disso só precisas de dar autorização ao Google Drive para instalar a aplicação no teu smartphone.

Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a nossa App. Tenho a certeza que o teu smartphone vai agradecer.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook: Já podes ver se a tua conta foi afetada pelo recente ataque

Play Store: Top 5 de jogos em outubro para Android

Huawei Watch GT é revelado ‘acidentalmente’ pela fabricante

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.