Google I/O 2018: Android P será revelado em maio

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google I/O é um dos eventos mais importantes da empresa de Mountain View. Todos os anos este evento mostra-nos um pouco do novo sistema operativo da marca e outras novidades que a Google considere relevante.

Este ano teremos certamente a revelação do Android P. Ainda pouco se sabe quais serão as grandes mudanças do novo Sistema Operativo, contudo, não é difícil imaginar que a Google apertará o certo às marcas que demoram nas atualizações de software. e

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Com a apresentação marcada para os dias 8 a 10 de maio, é no primeiro dia que se espera a conferência com todas as novidades. Os outros dias são destinados a todos os desenvolvedores que queiram perceber mais a fundo as novidades e possibilidades dos novos sistemas operativos.

Google I/O trará as novidades do Android P

Espera-se que a empresa americana desvende ainda mais possibilidades no que toca à inteligência artificial e nos gadgets implantados. A CES mostrou-nos pela primeira vez os novos The Verge e alguns desenvolvedores e fãs da Google. Este ano a empresa americana não revelou a data de forma oficial, deixou antes que os Sherlock Holmes tecnológicos encontrassem todas as informações espalhadas pela internet.

Como é óbvio traremos todas as novidades da "I/O" e todos os outros eventos aqui na 4gnews. Se não queres perder pitada, este é o local para ti!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Podcast 183: Huawei P20 e LG G7 fogem da MWC devido ao Galaxy S9

Huawei P20 deverá ser apresentado oficialmente em abril

Apple iPhone X. Produção pode parar em 2018, a “pós-verdade” não!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.