Google Home Mini é oficial e custará apenas 49 dólares!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O evento da Google acabou de começar e a empresa não perdeu tempo em mostrar o quão desenvolvida está a sua Google Assistant, totalmente dotada da melhor Inteligência Artificial do mercado.

Dessa forma, um ano depois, o Google Home acabou por ser, novamente, um dos mais antecipados produtos que a empresa norte-americana poderia ter apresentado. Daí notou-se, instantaneamente, o porquê da mesma não se fartar de elogiar o melhor objeto que todos poderíamos querer ter em casa.

Vê ainda: Motorola – Quando e a quem chega a atualização para Android Oreo?

Com efeito, foi apresentado o Google Home Mini. A sua imagem traduz uma sensação de simplicidade inigualável. É pequeno, controlado através do tato ou da voz, e o som é bastante limpo e nada ruidoso. Pelo menos, de acordo com a Google.

Estará disponível em três cores diferentes - Vermelho, Cinza e Preto - e, claro, será mais barato que o Home original. Ou seja, por apenas 49 dólares norte-americanos poderá ser efetuada a sua pré-compra hoje.

Ou seja, o novo Google Home Mini é nada mais nada menos que um pequeno círculo a colocar no quarto, na cozinha ou na casa de banho, dotado da Assistente Virtual que mais repostas consegue responder em todo o mundo.

O novo Google Home Mini é perfeito para o começo de uma vida com a Assistant!

Afinal, é através do Search desta companhia que fazemos todas as pesquisas diárias de que necessitamos, a não ser que usemos o Bing é claro. De igual modo, mesmo que mais de uma pessoa o use em casa, o Mini será capaz de reconhecê-lo e não haverá qualquer tipo de inconveniente nesse sentido!

Assim, toca a pensar se será ou não o produto pelo qual esperavas. Pequeno, mas suficientemente grande para te informar acerca de tudo o que precisares, através da sua coluna e pequenas quatro luzes e com o clássico chamamento "Ok, Google!".

É pena não estar disponível para Portugal ou Brasil. Talvez para o ano.

Outros assuntos relevantes:

ASUS Zenfone – Quando e a quem chega o update para Android Oreo?

Huawei Mate 10 Pro tem novo leak – é tudo uma questão de cor!

Xiaomi Mi Mix 2 vai chegar à Índia de forma oficial a 10 de Outubro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.