Google Home Max - a coluna com Google Assistant que se adapta a ti

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Google está, neste momento, a levar a cabo o seu evento deste ano para a apresentação do seu novo hardware. Todos estamos ansiosos por conhecer os seus novos smartphones, mas outras novidades foram preparadas. Uma delas é a nova Google Home Max, uma coluna inteligente, equipada com a Google Assistant e que se irá adaptar aos teus gostos e ambientes.

Um dos pontos de maior foco da Google Home Mini é oficial e custará apenas 49 dólares!

O conceito deste novo gadget não é novo, com o Apple HomePod já a oferecer algo semelhante. No entanto, a empresa sediada em Mountain View já se gabou de pegar em serviços já inventados e aperfeiçoá-los.

No que respeita ao novo Home Max, este foi criado para encaixar em qualquer parte da tua casa. O mesmo vem equipado com dois woofers de 4.5 polegadas que te proporcionarão uma reprodução de som bem acima de qualquer outro acessório já lançado pela empresa.

A reprodução de audio neste Google Home Max poderá fazer uso, por exemplo, do serviço Youtube Music. Mas poderás sempre ligar o teu smartphone ao mesmo para ouvires a tua música, graças à entrada para um jack de audio 3.5mm ou mesmo via Bluetooth.

Google Home Max será a tua coluna inteligente com a Google Assistant

Para a reprodução de som, a empresa desenvolveu ainda uma tecnologia chamada Smart Sound. Será graças a esta tecnologia que o Home Max será capaz de adaptar os seus parâmetros caso estejas a ouvir uma musica, um podcast ou se estiveres a efetuar uma chamada.

O Smart Sound será ainda capaz de adaptar o som reproduzido ao ambiente em que estiveres inserido. Isto significa que se estiveres num ambiente ruidoso, o mesmo irá aumentar o volume do som da coluna.

Não esquecer ainda a presença da Google Assistant neste gadget. Para tal, o mesmo vem equipado com microfones de alta qualidade para que a tua voz possa ser reconhecida mesmo durante a reprodução de audio. Com a ajuda da Google Assistant, poderás sempre mudar de música sem que para isso tenhas de recorrer ao teu smartphone ou outro equipamento conectado.

Para finalizar as novidades referentes a esta nova coluna, há que falar no seu preço e disponibilidade. O mesmo estará disponível a partir do próximo mês de dezembro, mesmo a tempo do Natal, e custará 399$.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro tem novo leak – é tudo uma questão de cor!

Samsung Galaxy A5 2018 com beleza exposta em nova imagem

ASUS Zenfone – Quando e a quem chega o update para Android Oreo?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.