Google Home Max - a coluna com Google Assistant que se adapta a ti

Carlos Oliveira
Google Home Max Google Assistant
Google Home Max

A Google está, neste momento, a levar a cabo o seu evento deste ano para a apresentação do seu novo hardware. Todos estamos ansiosos por conhecer os seus novos smartphones, mas outras novidades foram preparadas. Uma delas é a nova Google Home Max, uma coluna inteligente, equipada com a Google Assistant e que se irá adaptar aos teus gostos e ambientes.

Um dos pontos de maior foco da Google neste evento está na Inteligência Artificial. Foram várias as menções feitas pelo staff desta enorme empresa sobre os avanços feitos pela mesma neste campo em expansão. Este Home Max é apenas um dos exemplos deste investimento.

Vê ainda: Google Home Mini é oficial e custará apenas 49 dólares!

O conceito deste novo gadget não é novo, com o Apple HomePod já a oferecer algo semelhante. No entanto, a empresa sediada em Mountain View já se gabou de pegar em serviços já inventados e aperfeiçoá-los.

No que respeita ao novo Home Max, este foi criado para encaixar em qualquer parte da tua casa. O mesmo vem equipado com dois woofers de 4.5 polegadas que te proporcionarão uma reprodução de som bem acima de qualquer outro acessório já lançado pela empresa.

Google Home MaxA reprodução de audio neste Google Home Max poderá fazer uso, por exemplo, do serviço Youtube Music. Mas poderás sempre ligar o teu smartphone ao mesmo para ouvires a tua música, graças à entrada para um jack de audio 3.5mm ou mesmo via Bluetooth.

Google Home Max será a tua coluna inteligente com a Google Assistant

Para a reprodução de som, a empresa desenvolveu ainda uma tecnologia chamada Smart Sound. Será graças a esta tecnologia que o Home Max será capaz de adaptar os seus parâmetros caso estejas a ouvir uma musica, um podcast ou se estiveres a efetuar uma chamada.

O Smart Sound será ainda capaz de adaptar o som reproduzido ao ambiente em que estiveres inserido. Isto significa que se estiveres num ambiente ruidoso, o mesmo irá aumentar o volume do som da coluna.

Não esquecer ainda a presença da Google Assistant neste gadget. Para tal, o mesmo vem equipado com microfones de alta qualidade para que a tua voz possa ser reconhecida mesmo durante a reprodução de audio. Com a ajuda da Google Assistant, poderás sempre mudar de música sem que para isso tenhas de recorrer ao teu smartphone ou outro equipamento conectado.

Para finalizar as novidades referentes a esta nova coluna, há que falar no seu preço e disponibilidade. O mesmo estará disponível a partir do próximo mês de dezembro, mesmo a tempo do Natal, e custará 399$.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro tem novo leak – é tudo uma questão de cor!

Samsung Galaxy A5 2018 com beleza exposta em nova imagem

ASUS Zenfone – Quando e a quem chega o update para Android Oreo?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.