Google Home Hub trará a Assistant e (finalmente) um ecrã!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 9 de outubro de 2018 que a tecnológica de Mountain View nos apresentará os seus novos produtos. Nesse sentido já aqui ficamos a conhecer parcialmente os Pixel 3 e Pixel 3XL. Todavia, vemos agora um novo Google Home Hub.

Será uma nova casa para a assistente virtual da tecnológica norte-americana, desta vez com ecrã para podermos ter uma experiência mais completa. Todavia, note-se que para já tudo o que temos são fugas de informação, não podendo a sua veracidade ser confirmada.

Vê ainda: Serão estes os próximos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL?

Ainda assim, um produto como o Google Home Hub já se estava a adivinhar. Aliás, não fosse ele uma resposta direta ao Echo Show da Amazon, a casa (com ecrã) da Alexa. Nesse sentido, acredito que este seja um dos próximos produtos da empresa norte-americana.

Conjugando as funcionalidades de um altifalante inteligente com as de um ecrã interativo temos assim o Google Home Hub. Uma forma de consultar e utilizar a Assistant onde quiseres e poder ver as sugestões apresentadas pela mesma.

Será este o próximo Google Home Hub?

Por conseguinte posso ver este Google Home Hub a ser extremamente útil na cozinha. Isto é, imaginando que pedimos a receita de X iguaria à Assistant, a mesma pode agora dar-nos também um video ilustrando a confecção do prato em si. Isto claro, para além das notícias e todo o tipo de conteúdos que esta assistente virtual nos possa apresentar. Nesse sentido e já em seguida podemos ver as alegadas imagens do manual de instrução deste produto.

No seu interior teremos a assistente virtual da empresa norte americana. Já no exterior teremos um ecrã com 7 polegadas de diagonal, sendo essencialmente um tablet acoplado a um altifalante inteligente.

Aguardamos agora pela apresentação deste produto além dos novos smartphones com Android Pie, os Pixel 3 e Pixel 3 XL. Por último, para já não temos qualquer indicação relativamente ao seu possível preço de venda ao público.

Editores 4gnews recomendam:

Poco F1 passa com distinção no teste de “JerryRigEverything”

Poco F1 tem uma característica que falta no iPhone XS Max

Poco F1: Alguns smartphones estão com problemas no ecrã

via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.