Google Home ficou mais capaz com a nova atualização de software

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Home é um dos gadgets mais interessantes que tenho em casa. Embora me obrigue a executar os comandos em Inglês, é das poucas assistentes virtuais que consegue perceber na integra o meu sotaque um pouco fora do normal.

Depois de comprar a Google Home tive também de fazer alguns investimentos de forma a controlar tudo através de comandos de voz. As lâmpadas cá de casa são Phillips Hue, a televisão conta com ChormeCast e o próximo investimento passará por um termostato da NEST.

Vê ainda: Bitcoin?", quase todas as perguntas tem uma resposta rápida e eficaz.

Google Home é um gadget simplesmente fantástico

Com a nova atualização, que ainda não chegou a todos os Google Home, conseguirás solicitar dois comandos de uma vez. Enquanto que até ao momento se quisesses ligar as luzes e que a Google tocasse um pouco de música, tinhas de efetuar dois comandos de voz, agora podes fazer tudo isso em apenas uma frase. "OK Google, liga as luzes e começa a tocar música".

Podes até fazer 3 pedidos, porém, a Goole Assistant informará que consegue concretizar dois e executará 2 dos 3 de imediato.

A Assistente Virtual da gigante de Mountain View é provavelmente o melhor investimento que já fiz, se tens um Inglês aceitável e queres ver como é ter a simbiose de uma casa um pouco mais inteligente, vale todos os cêntimos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Nova 2S é visto pela primeira vez e promete

Photos – Selecionar texto presente numa imagem já é possível com o Lens

Samsung Galaxy S9 representa a grande ambição da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.