Google Home apresentado oficialmente... Google tirem lá o meu dinheiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google é nos dias de hoje um olhar do futuro. A Google I/O é a conferência da empresa Americana aos desenvolvedores, mas "meros mortais" como nós ficamos também a saber o que é que a Google está a preparar no futuro.

Google Home não só é inteligente, é simplesmente fantástico. De uma forma muito simples, a Google pegou no "Assistente Google", também apresentado hoje, e introduziu num gadget que ficará em qualquer canto da casa.

Este gadget, que mais parece um ambientador, tem a possibilidade de interagir contigo apenas com a voz e esta interação deixa de ser pergunta e resposta, mas acaba por poder surgir como forma de conversação.

Ainda não sabemos qual o preço que a Google Home sairá, mas sabemos que no final de 2016 estará disponível para compra, se sair com a mesma filosofia dos Chromecast será um gadget obrigatório em qualquer casa.

Este Google Home tem uma inspiração com a ALEXA da Amazon, contudo, mais inteligente, capaz e futurístico.

Ficaremos atentos para mais desenvolvimentos deste gadget.

Talvez queiras ver:

  • Apple reforça equipa para o desenvolvimento de “carregamento sem fios”
  • D€AL: Xiaomi Mi Max já está à venda e temos um PROMOCODE para ti!
  • A Nokia vai voltar, mas com um tom esverdeado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.