Google Gmail adiciona nova funcionalidade de gestos para mudares de conta (APK Download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O sistema Android tem vindo a apostar em gestos e o Google Gmail é mais uma aplicação que está a ter mudanças. A nova atualização do Gmail (2019.08.18.265839257)oferece aos utilizadores a possibilidade de mudar de conta simplesmente com gestos.

Esta funcionalidade é simples, rápida e eficaz e está disponível na nova APK que podes descarregar mais abaixo. Entretanto, fica a saber mais em concreto a novidade no seguinte vídeo.

Gestos chegaram ao Google Gmail

Como podes ver, depois da APK instalada só precisas de fazer o gesto para cima ou para baixo no círculo da tua conta e rapidamente mudará para a seguinte. Para quem tem mais do que uma conta de Gmail associada no seu smartphone, este tipo de gestos é um agradecimento enorme. Finalmente deixará de dar 2 cliques para ver os emails de outra conta.

Instalar a APK da nova versão do Gmail

Esta APK é segura de instalação. Como sempre utilizamos o APK Mirror para a disponibilizar aqui. Podes sempre passar nesse website para a baixar ou então descarregar clicando na ícone do Gmail abaixo.

Descarrega aqui a versão do Gmail (2019.08.18.265839257)

Depois de clicares no ícone aguarda uns segundos até que o download comece. Logo depois abre a notificação que te indicará "Download efetuado com sucesso".

Em seguida dá a permissão ao Drive para instalar APKs. Esta opção só te aparecerá se for a primeira vez que instalas uma APK através da 4gnews. Nós armazenamos as APKs no Google Drive para maior segurança.

Por fim, só tens de clicar nos típicos "seguinte" e "atualizar" e está feito. Precisas apenas de fechar o Google Gmail no multitarefas e assim que o abrires vais ver a nova funcionalidade pronta a ser usada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro é oficial! Especificações e preço impressionantes!
  • Facebook Messenger terá funcionalidade que os fãs do Google Duo continuam apenas a sonhar
  • OnePlus 7T: eis as especificações do próximo topo de gama Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.