Google Gboard - Queres centenas de GIF's e Stickers para o teu teclado?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Emogi, uma app (aplicativo) gratuito para o sistema operativo Android e que trará mais cor e vida ao teu smartphone (ou tablet) equipado com o teclado da Google, o Gboard. Para além de uma integração perfeita com este que é um dos teclados mais simples, versáteis e populares do mundo, a App acrescenta uma grande base de dados de stickers e GIF's.

Vê ainda: e mudará de aspecto na sua versão Web

Para que a tua experiência de troca de mensagens fique ainda mais criativa, o Google Gboard é capaz de acolher perfeitamente esta App gratuita para Android que podes descarregar aqui, diretamente e com toda a segurança providenciada pela loja Google Play Store.

Para todos os utilizadores do teclado Google Gboard

A App em si permite aos utilizadores utilizarem centenas ou milhares de autocolantes animados, GIF's e outras imagens apelativas e perfeitas para expressares o que estás a sentir / e o que queres transmitir. São vários autocolantes com várias temáticas, desde emoções, férias, desportos, atualidade, etc...

Acabei por instalar esta App no meu Android, o OnePlus 5 e enquanto fã de uma experiência minimalista e de Android puro, foi com alguma reticência que acatei as recomendações de uma certa pessoa e instalei esta App gratuita no meu dispositivo.

Gostei da simplicidade, ausência de publicidades, propagandas e outro (lixo) que pudesse conspurcar o meu OnePlus. Gostei ainda das atualizações regulares que acrescentam conteúdo e novos GIF's a este Google Gboard.

A Google permitiu a integração de GIF's e autocolantes (stickers) no seu teclado Google Gboard e isto vem reforçar a sua popularidade junto do público. Afinal de contas quem é que não gosta de, pelo menos de vez em quando, ilustrar a sua mensagem com algo mais animado e visualmente comunicativo?

Descarrega aqui a App gratuitamente através da YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, costumas usar alguma destas Apps que são autênticas galerias de imagens, GIF's e outros conteúdos visuais para o teclado Google Gboard ou semelhante?

Outros assuntos relevantes:

Mais um “Mix” no mercado: Ulefone Mix é anunciado oficialmente

Nova transformação de Goku será a mais épica de todo o “Dragon Ball”

Opinião: Apple iPhone 7 nunca mais foi o mesmo com o iOS 11

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.